Agora ...

com o Programa ...

REGISTRE-SEÁREA DO USUÁRIO

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SUA SENHA

Esqueceu sua senha?  -  Manter-me conectado  

QUAL O NICK NO HABBO?

CSI-OT-OFC

Estado: ...

Cargo Atual: ...

Data de Aniversário: ...

Último Treinamento:

...

Data de Registro: ...

Último Acesso: ...

Últimas Medalhas

REGISTRE-SE NO SITE

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SEU EMAIL

DIGITE SUA SENHA

DATA DE ANIVERSÁRIO

Coloque o código em sua missão: CSI-OT14

Carreiras da CSI-OT


Dentro da CSI OPERAÇÃO TÁTICA®, você, oficial, pode optar por seguir diversas carreiras diferentes, realizando cursos especiais ou pertencendo a órgãos que juntos, compõem o sistema máximo de nossa instituição, seguindo nosso Livro.

Os órgãos (COT e COR) agora serão carreiras, onde qualquer oficial aprovado no Curso de Aperfeiçoamento I (Capitães/Executivos+) poderá escolher e seguir uma delas. O Centro de Desenvolvimento Operacional continuaria sendo uma obrigação, mas a COR, COT e CMM seriam opcionais. Quem participar do COT, não poderá participar da COR e vice-versa. O CMM poderá aceitar membros sem restrição, seja da COR ou COT. O CAR, é um departamento restrito ao Alto Escalão (Coordenadores) da CSI-OT, podendo ingressar  após serem selecionados no processo.

A opção de troca de carreira dentro da CSI OPERAÇÃO TÁTICA só pode ser usufruída após uma espera de 20 dias, contados a partir do desligamento do oficial da carreira desistida.

Confira:

centro de desenvolvimento operacional - [cdo]

     O Centro de Desenvolvimento Operacional - ou CDO - da CSI OPERAÇÃO TÁTICA® é o departamento responsável pela realização das atividades primárias da empresa: a realização de rondas/efeitos e a aplicação de treinamentos. A partir do cargo de Cabo/Secretário, sua entrada se torna obrigatória, visando o aprendizado e desenvolvimento de todos os oficiais para prestação de auxílio na lotação e formação da CSI OPERAÇÃO TÁTICA®.

Funcionamento


A distribuição das funções dentro do CDO acontece por meio de uma pequena hierarquia interna, confira abaixo:

 

• Aprendiz - É o primeiro cargo dentro do Centro de Desenvolvimento Operacional, sendo responsável somente pela realização de rondas/efeitos. Cabos/Secretários após o Treinamento de Capacitação de Lotatores [TCL] assumem este cargo.

• Operador - é o segundo cargo do Centro de Desenvolvimento Operacional, sendo responsável somente pela realização de rondas/efeitos e agora também responsável pela aplicação de treinamentos, sendo guiados por seus superiores. Deve manter uma boa presença dentro do CDO, além de manter uma boa conduta em todas as esferas da CSI OPERAÇÃO TÁTICA®. Formado por oficiais a partir do cargo de Sargento/Comissário.

• Organizador - é o terceiro cargo do Centro de Desenvolvimento Operacional, sendo também responsável pela realização de rondas/efeitos e treinamentos. Este cargo tem como diferencial a aplicação de atividades escaladas e também poderão marcar rondas/efeitos. Formado por oficiais a partir do cargo de Capitães/Executivos.

• Encarregado - é o quarto cargo do Centro de Desenvolvimento Operacional, sendo um dos principais pilares de liderança dentro do CDO. Esse cargo, além de realizar rondas/efeitos e treinamentos, lidera as atividades escaladas. Também começa a aplicar treinamentos do CDO, formando novos membros. Formado por oficiais a partir do cargo de Comandante/Desembargador.

• Gerente - é o quinto cargo do Centro de Desenvolvimento Operacional. Esse cargo possui caráter administrativo e poderá ser assumido apenas por membros da Coordenação. Sua principal função é realizar o controle de aprovação de rondas/efeitos e treinamentos realizados pelos membros do CDO e demais funções administrativas. É o braço direito dos Líderes e é formado por Coordenadores.

• Líder: é o último cargo do Centro de Desenvolvimento Operacional. Composto por Diretores, esse cargo tem a premissa de garantir a organização geral do CDO, agindo na motivação e na organização de todos os membros, bem como suas funções.

-

 

O Centro de Desenvolvimento Operacional também conta com uma hierarquia de nivelação de treinamentos, no qual independentemente do cargo, o membro poderá subir de nível.


• Nivelação I: é o primeiro nível, adquirido após concluir o Treinamento de Capacitação para Treinadores. Ele pode aplicar Treinamento Policial (TP), Treinamento Primário (T1) e Treinamento de Desenvolvimento de Agentes (TDA).

• Nivelação II: é o segundo nível, adquirido após promoção. Ele pode aplicar o Treinamento Avançado (TA) e o Treinamento Secundário (T2).

• Nivelação III: é o terceiro nível, adquirido após aplicar vários treinamentos e ter boa vivência como treinador. Ele pode aplicar o Treinamento Terciário (T3) e Treinamento de Formação de Oficiais (TFO).

• Nivelação IV: é o quarto e último nível, com ele o treinador poderá aplicar o Treinamento para Produtores (TPR) e o Treinamento de Segurança Intensivo (TSI).

DIVISÃO DE LOTAÇÃO


A Divisão de Lotação faz parte do CDO e visa incentivar o movimento dentro da CSI-OT. A aceitação de novos membros ocorre a partir do cargo de Operador+ no CDO, também sendo Tenente/Procurador+, após aprovação no formulário de inscrição enviado pela administração da divisão. A liderança é exercida por um ou mais Gerentes do CDO, além da própria liderança do CDO, e há uma hierarquia interna, confira abaixo:

 

• Lotador;

• Fiscalizador;

• Lotador-Estrela;

• Líder de Divisão.

LíderES atuaIs

 

FranckM59

                                                      
mcraftgame65

                                                      
centro de mÍDIAS e mARKETING - [cmm]

O Centro de Mídias e Marketing (CMM) é o responsável por cuidar de toda a parte de eventos, divulgações, e marketing em geral da CSI OPERAÇÃO TÁTICA, além de ser excelente para quem se identifica com a área de jornalismo e divulgação. Nele, os membros adquirem muita experiência e conhecimento, com funções como realização e organização de eventos oficiais, organizações de rondas, vídeos para o canal no YouTube, notícias para o site da empresa, campanhas com temas específicos, imagens/edições para o Twitter/Instagram e são responsáveis por serem fotógrafos oficiais da empresa nos eventos e muito mais!  Além disso, são os 'marketeiros' que realizam as divulgações internas e externas, que garantem com que todos os os oficiais da empresa fiquem informados sobre os assuntos mais relevantes. Também aplicam treinamentos, mini-palestras e realizam entrevistas com os destaques e promovidos da semana!

Funcionamento

   

A distribuição das funções dentro do órgão acontece por meio de uma pequena hierarquia interna, confira abaixo:

• Aprendiz: Responsável por realizar as seguintes funções:

- Responsável por ser fotógrafo oficial da empresa nos eventos, tirar print e afins;
- Realizar um teste para definir qual hierarquia se encaixa mais.

Hierarquia Editora

• Designer: Responsável por realizar as seguintes funções:

- Editar imagens para postagem na página da empresa nas redes sociais;
- Realizar a edição de imagens de assuntos variados quando solicitado;
- Criar imagens para os informativos conforme escalação;
- Diversos tipos de divulgações;
- Aplicar o treinamento: Treinamento de Marketing.

• Editor: Responsável por realizar as seguintes funções:

- Feedback das edições dos designers;
- Edições mais "profissionais" para as redes sociais e site;
- Criar imagens para as matérias conforme escalação;
- Diversos tipos de divulgações;
- Aplicar o Treinamento para Designer.

Hierarquia Redatora

• Supervisor: Responsável por realizar as seguintes funções:

- Auxiliar os Redatores na criação de palestras, aprendendo e adquirindo conhecimento sobre;
- Diversos tipos de divulgações;
- Efetuar informativos conforme escalação;
- Efetuar entrevistas;
- Aplicar o treinamento: Treinamento de Marketing.

• Redator: Responsável por realizar as seguintes funções:

- Realizar as matérias conforme a escalação;
- Ficar responsável pela elaboração das Palestras/Debates;
- Corrigir os informativos dos Supervisores;
- Diversos tipos de divulgações;
- Aplicar o Treinamento para Supervisores.

Hierarquia Gerenciadora

• Gerente: Responsável por realizar as seguintes funções:

- Realizar escalações dos membros;
- Dar feedback nas escalações dos Editores/Redatores;
- Realizar interatividades (quem é o oficia, que quarto é esse e etc.);
- Supervisionar a criação de roteiros das palestras/debates;
- Divisão dos tópicos;
- Aplicar treinamento para Editores, treinamento para Redatores e Treinamento de Especialização em Marketing.

• Gerente-Líder: Responsável por realizar as seguintes funções:

- Realizar o controle de produção dos membros;
- Aplicar advertências e punições;
- Administrar as redes sociais oficiais da CSI;
- Aplicar todos os treinamentos anteriores.

• Ministro: Responsável por todo órgão e administação geral, realiza:

- Escalação dos Gerentes e demais membros;
- Supervisão das atividades realizadas pelo CMM.

Seleção

 

O requisito inicial para participar do Centro de Marketing e Mídia da CSI OPERAÇÃO TÁTICA é ser um oficial com cargo a partir de Capitão/Executivo (Com aprovação no CA1).

 

Identificação

 

Para uma maior facilidade na identificação dos membros do CMM, estes deverão entrar no emblema oficial do órgão, conforme o emblema abaixo:

                                                                                     

MINISTROs atuais
joaovit5012
 
Feats
 
CENTRO DE ATRAÇÃO E RETENÇÃO - [CAR]


ㅤㅤO Centro de Atração e Retenção, é um departamento voltado para o setor administrativo e de RH da CSI! O departamento possui diversas funções, a grande maioria se dá pela Atualização de benefícios ProCSI, venda de Cargos Judiciais e atualização de seus benefícios, venda e atualização de itens no Mercado de Chips (site), liberação e entrega de Chips, pagamento e criação de novas missões de base, entre outras. É composto por Agentes e Líderes, cargos assumidos por Coordenadores e Diretores, respectivamente.

 

FuncionamentO

ㅤㅤ
ㅤㅤO CAR é um departamento restrito ao Alto Escalão da CSI OPERAÇÃO TÁTICA e sua hierarquia é composta por Agentes, Diretores e Líderes. Os Diretores são todos os membros da Diretoria da CSI-OT, onde atuam apenas na comunicação e não possuem um cargo dentro do departamento.

 

ㅤㅤ- Agentes: atuam nas funções administrativas e de controle, além de atualizações sempre que for necessário. Manterão a comunicação com os órgãos da empresa ao atualizar determinadas vertentes: benefícios ProCSI/OJ’s - CMM; novas missões de base - CDO. Também realizam o pagamento diário dos praças em casos de ausência de Diretores ou a pedido deles.

 

ㅤㅤ- Diretores: não é um cargo ativo, os Diretores da empresa estão no departamento para atuar na venda de ProCSI e Cargos Judiciais.

 

ㅤㅤ- Líderes: supervisionam os Agentes do departamento, analisando suas produções e  realizando a aprovação - ou não - de tudo o que é feito antes da oficialização, além de auxiliar os Agentes em eventuais dúvidas. São responsáveis pelos trâmites das atualizações após a aprovação.

 

seleção - CAR


ㅤㅤA seleção para entrada no departamento, ocorre a cada 3 meses se necessário pela visão dos Líderes! Os Coordenadores poderão ser selecionados a partir desse período, para assim, poderem ingressar como Agentes no CAR.

IDENTIFICAÇÃO


ㅤㅤPara uma maior facilidade na identificação dos membros do CAR, estes deverão entrar no emblema oficial do departamento, conforme mostrado no emblema abaixo:                                                                           

líderes atuais


ㅤㅤÉ através da Liderança que o departamento fica de pé. Eles são quem mantém as engrenagens funcionando para que tudo ocorra como esperado, sem imprevistos. Os Líderes estão disponíveis para retirar todas as dúvidas que os membros possam ter e auxiliar em qualquer necessidade. Atualmente, a Liderança do CAR conta com:

 

_Berliin
 
COMANDO DE OPERAÇÕES TÁTICAS - [cot]

O COT, ou também, Comando de Operações Táticas, é o órgão de segurança da CSI OPERAÇÃO TÁTICA®. Este é responsável por manter a empresa no eixo. Cuidar de todo e qualquer ataque e atividade anormal que contrarie nossos métodos considerados seguros e também a habbo etiqueta.

Funcionamento

 

Dentro do COT, todos tem o mesmo papel: manter a empresa segura. Mas ainda assim, existe uma hierarquia dentro deste órgão, sendo ela:

 

• Marechal (01) - Responsável por todo o comando. Ele quem está no topo da hierarquia e a palavra final é a dele.

 

• Almirantes - São o braço direito do Marechal. Este é responsável por acompanhar a equipe de Tenentes-Coronéis e Aspirantes em suas atividades e no que for preciso, auxiliá-los;

 

• Tenentes-Coronéis - Membros do COT que foram aprovados no processo seletivo. São responsáveis pela maioria das atividades do departamento.

 

• Aspirantes - Membros iniciantes no órgão. São representantes diretos da alta cúpula e lidam com funções diretas e de cunho investigativo.

 

Seleção

 

O requisito inicial para participar do Comando de Operações táticas é escolher seguí-lo como carreira após aprovação no Curso de Aperfeiçoamento I, seguindo como Aspirante (se aprovado pelo Alto Escalão). O processo seletivo do Comando de OPERAÇÕES TÁTICAS ocorre a cada 6 meses, normalmente nos meses de Janeiro e Julho. O requisito mínimo para poder se inscrever no processo seletivo do COT é ser Capitão/Executivo e ter no mínimo 30 dias na empresa, na passagem atual. Após 20 dias de processo, os aprovados serão novos Tenentes-Coronéis.

 

Identificação

 

Basta identificá-los pelo seu uniforme diferenciado, por sua missão que haverá uma numeração e também pelo emblema favoritado.

                                                                                     


Emblema de membros do COT


Emblema de alunos do COT




Marechal e almirantes atuais



Lukinhasgat [01]
 
Toddybaby69 [06]
                                              
Ritchson [07]

                                                      
CORREGEDORIA DA CSI OPERAÇÃO TÁTICA - [cor]

A Corregedoria é o órgão de justiça da CSI OPERAÇÃO TÁTICA, ela é responsável pela manutenção e atualização do Livro, também analisa os projetos feitos pelos oficiais e acompanha a implementação destes, por fim, também é responsável por julgar as denúncias graves que acontecem na empresa, chamada sindicância.

Funcionamento

A distribuição das funções dentro do Órgão acontece por meio de uma pequena hierarquia interna, confira abaixo:


• Supremo da Corregedoria - Administra por completo o órgão, é responsável pela avaliação dos concursados do Processo Seletivo, defere ou indefere todos os trâmites realizados na Corregedoria, também tem o poder de veto ou deferimento de qualquer atualização. Ele também é responsável por validar as sentenças das sindicâncias, além de, conduzir as audiências realizadas pelo órgão;

 

• Relator - Cargo de confiança do Supremo, auxilia ele na administração do órgão, fazendo levantamentos da participação dos Corregedores, também é o responsável por manter a equipe ativa e auxiliar quanto as funções do órgão. Além disso, ele também é responsável pelas postagens dos trâmites da Corregedoria e pela divulgação das ações do órgão às equipes;

 

• Corregedores - Responsáveis pela análise dos trâmites (atualizações do Livro, projetos e sindicâncias), realizam os votos nesses registros e são o elo entre os oficiais e a Corregedoria, pois, são eles que ajudam a preencher o documento de um projeto e também são os responsáveis pelas aberturas das sindicâncias, entrevistando o denunciante, acusado e testemunhas.



• Advogados - Responsáveis por assumir posição de defesa ou acusação, devendo, junto aos demais membros que assumirão a mesma posição perante o réu, reunir argumentos que suportem sua tese. Também são responsáveis pelo auxílio na documentação de projetos e analisar as sugestões enviadas no site.

 

• Escrivães - São os membros iniciantes Corregedoria, são responsáveis pela coleta de sugestões para o LIVRO e também funcionam como um radar ativo para possíveis mudanças que venham a calhar nele. Também são responsáveis por fazer registros das audiências, realizam atividades em sede e informativos para o quadro "CORInforma".

 

 

Seleção

   O requisito inicial para participar da Corregedoria é escolher seguí-lo como carreira após aprovação no Curso de Aperfeiçoamento I, no qual se tornará Escrivão. Para a alta cúpula, o oficial precisa já ser ingresso no órgão e ter no mínimo 3 meses nele (podendo haver exceção em casos específicos). O Processo Seletivo ocorre a cada 3 meses.

Identificação

Para uma maior facilidade na identificação dos membros da Corregedoria, estes deverão entrar e favoritar o emblema oficial do órgão, conforme o emblema abaixo:


supremos atuais
MCMCsamir
 

Em caso de dúvidas, a Diretoria da CSI OPERAÇÃO TÁTICA deverá ser consultada.

Publicidade