Agora ...

com o Programa ...

REGISTRE-SEÁREA DO USUÁRIO

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SUA SENHA

Esqueceu sua senha?  -  Manter-me conectado  

QUAL O NICK NO HABBO?

CSI-OT-OFC

Estado: ...

Cargo Atual: ...

Data de Aniversário: ...

Último Treinamento:

...

Data de Registro: ...

Último Acesso: ...

Últimas Medalhas

REGISTRE-SE NO SITE

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SEU EMAIL

DIGITE SUA SENHA

DATA DE ANIVERSÁRIO

Coloque o código em sua missão: CSI-OT56

Carreiras na CSI

 

CARREIRAS  POSSÍVEIS NA csi operação tática





Dentro da CSI OPERAÇÃO TÁTICA®, você, oficial, pode optar por seguir diversas carreiras diferentes, atuando em departamentos, realizando cursos especiais ou pertencendo a órgãos que juntos, compõem o sistema máximo de nossa instituição, seguindo nosso Livro.

Surgimento dos departamentos está associado ao intuito de substituir a obrigatoriedade da realização de certas funções que deixaram de ser impostas aos oficiais como requisitos para promoção e/ou metas a serem, obrigatoriamente, cumpridas e tornando-se conteúdo exclusivo de todos os departamentos, como um extra-aprendizado aos oficiais. Os departamentos criados funcionarão como se fossem divisões, disponibilizando novas funções aos seus respectivos membros - sendo obrigatória a adesão por parte dos oficiais - estes que deverão passar por um processo, caso possuam o interesse de ingressar em um dos departamentos.

Além dos departamentos, temos o Centro de Desenvolvimento Operacional - CDO - que atua em substituição aos antigos Departamentos de Qualificação e o Departamento de Operação. As funções iniciais que agregam aos Treinamentos e a realização de Efeitos Lota-lota/Rondas de Recrutamento.

Por fim, temos os órgãos de justiça e defesa da CSI OPERAÇÃO TÁTICA®, a Corregedoria (com foco na análise de problemas, projetos e da atualização do Livro da CSI OPERAÇÃO TÁTICA) e o Comando de Operações Táticas (responsável por manter a empresa no eixo. Cuidar de todo e qualquer ataque e atividade anormal que contrarie nossos métodos considerados seguros e também a habbo etiqueta).

centro de desenvolvimento operacional

     O Centro de Desenvolvimento Operacional - ou CDO - da CSI OPERAÇÃO TÁTICA® é o departamento responsável pela realização das atividades primárias da empresa: a realização de rondas/efeitos e a aplicação de treinamentos. A partir do cargo de Sargento/Comissário, sua entrada se torna obrigatória, visando o aprendizado e desenvolvimento de todos os oficiais para prestação de auxílio na lotação e formação da CSI OPERAÇÃO TÁTICA®.

Funcionamento


   A distribuição das funções dentro do CDO acontece por meio de uma pequena hierarquia interna, confira abaixo:


• Operador - é o primeiro cargo do Centro de Desenvolvimento Operacional, sendo responsável somente pela realização de rondas/efeitos e treinamentos, sendo guiados por seus superiores. Deve manter uma boa presença dentro do CDO, além de manter uma boa conduta em todas as esferas da CSI OPERAÇÃO TÁTICA®. Formado por oficiais a partir do cargo de Sargento/Comissário;

• Organizador - é o segundo cargo do Centro de Desenvolvimento Operacional, sendo também responsável pela realização de rondas/efeitos e treinamentos. Seu grande diferencial parte da obrigatoriedade de entrar em alguma especialização (Judicial, Sentinelas ou Guias), além de organizar rondas/efeitos para os membros do CDO;

• Encarregado - é o terceiro cargo do Centro de Desenvolvimento Operacional, sendo um dos principais pilares de liderança dentro do CDO. Esse cargo, além de realizar rondas/efeitos e treinamentos, também é responsável por coordenar as equipes, analisando a produção dos membros e agindo como um autêntico líder. A partir desse cargo, aplica treinamentos do CDO;

• Gerente - é o quarto cargo do Centro de Desenvolvimento Operacional. Esse cargo possui caráter administrativo e poderá ser assumido apenas por membros da Coordenação. Sua principal função é gerenciar as especializações (Judicial, Sentinelas ou Guias), bem como realizar o controle de aprovação de rondas/efeitos e treinamentos realizados pelos membros do CDO. É o braço direito dos Líderes;

• Líder: é o último cargo do Centro de Desenvolvimento Operacional. Composto por Diretores, esse cargo tem a premissa de garantir a organização geral do CDO, agindo na motivação e na organização de todos os membros, bem como suas funções.

ESPEC.

O Centro de Desenvolvimento Operacional conta com 3 especializações (as antigas divisões), que são responsáveis por administrar certas funções no que se diz respeito ao treinamento de oficiais. Todo membro do CDO deverá escolher uma CARREIRA para seguir, de forma obrigatória após o recebimento do Treinamento para Capacitação de Operadores. O Operador deverá escolher se será um Operador Guia, Operador Sentinela ou Operador Judicial. E dentro destas carreiras, existem cargos divididos, uma sub-hierárquia. Explicando o funcionamento das divisões:

Especialização de Guias: esta será responsável pela qualificação dos oficiais da CSI-OT através dos cursos práticos que serão realizados tanto em sede, quanto na sala de aula. Cada curso prático, cuja realização se manterá totalmente à mercê e critério dos próprios guias, testará o desempenho dos alunos nas principais funções de seus cargos, sendo elas: atendimento, manuseio, Auxiliar do Fiscalizador de Atendimentos <’AFA>, comando, Fiscalizador de Comando <’FC> e Fiscalizador de Recrutas <’FR>. Os líderes, sendo encarregados de manter a divisão em funcionamento.


Especialização de Sentinelas:
esta será responsável por fiscalizar e supervisionar ambos treinamentos de base e cursos práticos. Os membros desta especialização, portanto, acompanharão as atividades aplicadas pelos oficiais da Especialização de Guias, checando por possíveis irregularidades e avaliando o desempenho dos guias. Os líderes, sendo encarregados de manter a divisão em funcionamento.


Especialização Judicial: esta será responsável por treinar e especializar os Oficiais Judiciais da CSI OPERAÇÃO TÁTICA. Os membros desta especialização focarão seus esforços em aplicar treinamentos especiais aos OJs da empresa. Atualmente, estes precisam receber todos os treinos da hierarquia militar como forma de especialização, o que significa a utilização de muito tempo e mão de obra para a aplicação total, podendo resultar em cansaço e até confusões quanto às futuras funções. Portanto, a fim de também trazer mais benefícios à hierarquia judicial, todos os treinos destinados aos OJs (inclusive pertencentes a outros departamentos, com excessão dos Cursos de Aperfeiçoamento) serão separados em níveis, havendo a redução na quantidade, além do foco maior em assuntos específicos. Os líderes, sendo encarregados de manter a divisão em funcionamento.

 

Identificação

Para uma maior facilidade na identificação dos membros do Centro de Desenvolvimento Operacional, estes deverão usar - além do emblema do grupo do Centro de Desenvolvimento Operacional - uma MEDALHA, como mostra a imagem abaixo:

LíderES atuaIS
-TiroMello-
 
.:RafaQueiroz:.
 
.:melao
 
Liptte
 
Departamento de Marketing

O Departamento de Marketing (DMKT) é o responsável por cuidar de toda a parte de eventos, divulgações, e marketing em geral da CSI OPERAÇÃO TÁTICA, além de ser excelente para quem se identifica com a área de jornalismo e divulgação. Nele, os membros adquirem muita experiência e conhecimento, com funções como realização e organização de eventos oficiais, organizações de rondas, vídeos para o canal no YouTube, notícias para o site da empresa, campanhas com temas específicos, imagens/edições para o Twitter/Instagram e são responsáveis por serem fotógrafos oficiais da empresa nos eventos e muito mais!  Além disso, são os 'DMKTeiros' que realizam as divulgações internas e externas, que garantem com que todos os os oficiais da empresa fiquem informados sobre os assuntos mais relevantes. Também aplicam treinamentos, mini-palestras e realizam entrevistas com os destaques e promovidos da semana!

Funcionamento

A distribuição das funções dentro do Departamento acontece por meio de uma pequena hierarquia interna, confira abaixo:


• Aprendiz: Responsável por realizar as seguintes funções:

- Responsável por ser fotógrafo oficial da empresa nos eventos, tirar print e afins;
- Realizar um teste para definir qual hierarquia se encaixa mais.

Hierarquia Editora

• Designer: Responsável por realizar as seguintes funções:

- Editar imagens para postagem na página da empresa nas redes sociais;
- Realizar a edição de imagens de assuntos variados quando solicitado;
- Criar imagens para os informativos conforme escalação;
- Diversos tipos de divulgações;
- Aplicar treinamento de Aprendiz de Marketing.

• Editor: Responsável por realizar as seguintes funções:

- Feedback das edições dos designers;
- Edições mais "profissionais" para as redes sociais e site;
- Criar imagens para as matérias conforme escalação;
- Diversos tipos de divulgações;
- Aplicar treinamentos anteriores.

Hierarquia Redatora

• Supervisor: Responsável por realizar as seguintes funções:

- Auxiliar os Redatores na criação de palestras, aprendendo e adquirindo conhecimento sobre;
- Diversos tipos de divulgações;
- Efetuar informativos conforme escalação;
- Efetuar entrevistas;
- Aplicar treinamentos.

• Redator: Responsável por realizar as seguintes funções:

- Realizar as matérias conforme a escalação;
- Ficar responsável pela elaboração das Palestras/Debates;
- Corrigir os informativos dos Supervisores;
- Diversos tipos de divulgações;
- Aplicar treinamentos.

Hierarquia Gerenciadora

• Gestor de Conteúdo: Responsável por realizar as seguintes funções:

- Realizar escalações dos membros;
- Dar feedback nas escalações dos Editores/Redatores;
- Realizar interatividades (quem é o oficia, que quarto é esse e etc.);
- Supervisionar a criação de roteiros das palestras/debates;
- Divisão dos tópicos;
- Aplicar treinamentos.

• Ministro: Responsável por todo departamento e administação geral, realiza:


- Escalação dos Gerentes e demais membros;
- Supervisão das atividades realizadas pelo DMKT.

Seleção

O requisito inicial para participar do Departamento de Marketing da CSI OPERAÇÃO TÁTICA é ser um oficial com cargo a partir de Capitão/Executivo (Com aprovação no CA1).

 

Identificação

Para uma maior facilidade na identificação dos membros do Departamento de Marketing, estes deverão entrar no emblema oficial do departamento, conforme o emblema abaixo:

                                                                                     

Líder atuaL
Lukinhasgat
 
Departamento de Formação

O Departamento de Formação é voltado ao aperfeiçoamento dos Oficiais desenvolvendo funções essenciais dentro da CSI OPERAÇÃO TÁTICA. Tais como: Análises de Desempenho, aplicação dos cursos de aperfeiçoamento, correção de dissertações, adquirir novos conhecimentos, desempenho otimizado em relação ao trabalho em equipe, trabalho em harmonia, atenção redobrada em sede e também é responsável por reparar e fiscalizar os CAMs de FP e Produtor. É ele que garante também o trabalho com ética e profissionalismo, garantindo que tenhamos membros íntegros e preparados para assumirem novos cargos e funções. Além disso, é o departamento responsável pelo MESTRADO, curso de alto nível que ensina saberes avançados sobre administração e especialização militar, reconhecido pela Diretoria da CSI OPERAÇÃO TÁTICA.

Funcionamento

A distribuição das funções dentro do Departamento acontece por meio de uma pequena hierarquia interna, confira abaixo:

 

• Aprendiz: É o cargo inicial do Departamento de Formação, ao entrar nesse cargo será treinado sobre as funcionalidades do DF e receberá uma função que só é executada por esse cargo em toda a empresa! O cargo tem por função:

- Realizar Análises de desempenho de Sargentos/Comissários;

- Aplicação do Curso de Formação, destinado a Sargentos/Comissários que complementa de forma avançada o que é aprendido no T3 em relação a OC/OB/OG;

- Postagem de relatório semanal de funções exercidas;

 

• Ajudante: É o segundo cargo do departamento, e é aqui que as coisas começam a ficar interessantes, visto que os membros desse cargo passam a poder aplicar treinamentos também! Segue as funções do cargo:

- Aplicação do Curso de Aperfeiçoamento I;

- Aplicação de treinamento para os Aprendizes;

- Análises de Desempenho de Capitães/Executivos;

• Aplicador: É o terceiro cargo do departamento, tendo ele as seguintes funções:

- Aplicação dos Cursos de Aperfeiçoamento I e II;

- Aplicação dos treinos dos cargos anteriores;

- Análises de desempenho de Generais/Administradores.

• Mentor: É o quarto cargo do departamento, um dos mais altos dada a sua importância, nele aumenta-se algumas funções, são elas:

- Aplicação dos Cursos de Aperfeiçoamento de I a III;

- Aplicação dos treinamentos dos cargos anteriores;

- Responsáveis pela gestão administrativa de funções;

- Controle de Produção dos cargos de acordo com a equipe: Aprendiz, Ajudante e Aplicador.

• Corretor: É o cargo de maior patente, antes dos Líderes, nele se encontram funções de altíssima importância, tais como: 

- Aplicação dos Cursos de Aperfeiçoamento de I a IV;

- Aplicação dos treinos de todos os cargos anteriores;

- Correção do Curso de Aperfeiçoamento III, que requer redação;

- Controle de produção dos Mentores;

- Lideram uma das 4 equipes formadas por Mentores/Corretores;

• Líder de Formação: Responsável pelo gerenciamento do Departamento, o Líder é a cabeça do Departamento. Tudo funcionará de acordo com o que for solicitado pelo mesmo, é o responsável por todos os cursos e aplicação do Mestrado. 

 

Seleção


O requisito inicial para participar do Departamento de Formação da CSI OPERAÇÃO TÁTICA é ser um oficial com cargo a partir de Capitão/Executivo (Com aprovação no CA1).

• Aprendiz = Ser no mínimo, Capitão/Executivo aprovado no <'CA1> - Curso de Aperfeiçoamento I.

• Ajudante = Ser no mínimo, Major/Conselheiro aprovado no <'CA1> - Curso de Aperfeiçoamento I.

• Aplicador = Ser no mínimo, Coronel/Promotor aprovado no <'CA2> - Curso de Aperfeiçoamento II.

• Mentor = Ser no mínimo, Sócio aprovado no <'CA4> - Curso de Aperfeiçoamento IV.

• Corretor = Ser no mínimo, Coordenador aprovado no <'CFAE> I - Curso de Formação de Alto Escalão I.

• Líder de Formação = Ser no mínimo, Diretor da CSI OPERAÇÃO TÁTICA®.

 

   MESTRADO


O Departamento de Formação, além de fiscalizar o andamento dos Cargos Auxiliares por Merecimento (CAM) de Produtor e Fiscalizador de Promoções, também é responsável pelo funcionamento e aplicação de aulas do Mestrado. O mestrado é um tipo de curso altamente avançado. Este curso proporciona, para aqueles que possuem interesse ao conteúdo, uma excelente especialização teórica e prática em assuntos militares e de segurança no Habbo Hotel. O conteúdo foi construído através de pesquisas e conhecimentos elevados da Diretoria da CSI OPERAÇÃO TÁTICA, visando somente, a evolução de nossos funcionários e os transformando em mestres no ramo.

• Como funcionará o Mestrado?

O funcionamento é simples. Ao adquirir o curso, o aluno será treinado e observado durante certo período de tempo. Haverão aulas marcadas e disponibilizadas aos alunos. A Diretoria, ao ver que o aluno realmente evoluiu ao concursar o mestrado, aplica um exame de aptidão sobre os assuntos abordados nos módulos e os acontecimentos durante o período de observação. Os alunos aprovados nos três módulos receberão o emblema chamado “[CSI-OT] Mestrado”, além de um acessório exclusivo.

Observação: Alunos que se envolverem em conflitos na empresa, de forma geral, baseados em más intenções poderão ser removidos do Mestrado sem aviso prévio.

 

• Como ingressar no Mestrado e qual o preço?

É necessário que o oficial conclua a especialização de Produtores. Após a formatura, poderá ingressar e receber o mestrado no valor de trinta câmbios, ou seja 30 moedas, que deverá ser efetuado somente aos Diretores da CSI OPERAÇÃO TÁTICA. Não há reembolso do valor financiado em nenhuma hipótese.

 

• Quais são os resultados em participar?

Os resultados dependem unicamente do aluno. Caso este aproveite bem em todas as etapas do Mestrado, tenha prestado atenção e sido participativo, com total certeza irá usufruir do conteúdo e das dicas especializadas que lhe foram dadas, simplesmente se tornando um dos melhores no ramo militar, sendo nomeado um ''mestre'' e recebendo um emblema como certificado e direito de participar de atividades pós-aprovação, além também de ter acesso em algumas salas e prioritariamente, tendo vantagem aos seus concorrentes na busca dos destaques semanais e mensais devido ao conhecimento adquirido nos módulos estudados.

 

• Módulos do Mestrado

O curso é composto por três módulos, possuindo uma aula para cada um. O aluno passa por todas elas, além de exames de aptidão e, se aprovado em todos as avaliações, passa a ter o título de Mestre em Especialização Militar. É válido lembrar que os módulos são reprovativos, ou seja, quando um aluno é reprovado, ele receberá instruções e poderá realizar novamente o Exame de Aptidão. Durante o decorrer do curso, os alunos serão observados, assim evitando manter aqueles desinteressados ou que são recorrentes em problemas na empresa. 

MÓDULO 01: Ramos de segurança no Habbo Hotel

A aula referente ao Módulo 01 trata questões referentes à segurança no Habbo Hotel, trazendo diversas informações e sub ramos sobre o assunto. Os assuntos aprendidos nesse módulo podem ser levados além do trabalho interno na CSI OPERAÇÃO TÁTICA, o que consequentemente traz um conhecimento mais verdadeiro e não minimizado. 

MÓDULO 02: Administração - Parte 1

A aula referente ao Módulo 02 trata questões referentes à administração, trazendo o conceito inicial desta. Os assuntos aprendidos nesse módulo devem ser aplicados no trabalho interno na CSI OPERAÇÃO TÁTICA, o que consequentemente traz um reconhecimento maior por parte da Diretoria da empresa.

MÓDULO 03: Administração - Parte 2

A aula referente ao Módulo 03 trata questões referentes à administração, trazendo conceitos finais de como gerir uma empresa e pessoas. Os assuntos aprendidos nesse módulo podem ser aplicados além do trabalho interno na CSI OPERAÇÃO TÁTICA, o que consequentemente traz um conhecimento mais verdadeiro e não minimizado. 

 

• Conclusão do curso e formatura

Os alunos que concluírem todos os módulos do Mestrado serão selecionados mensalmente para participarem da formatura que ocorrerá na última semana do mês. Além de adquirir o emblema "[CSI-OT] Mestrado", receberão um acessório exclusivo para utilização na sede, firmando sua participação e compromisso na especialização do Mestrado. A conclusão do Mestrado dará o direito aos alunos participarem em um futuro módulo de conhecimento: Doutorado. O Doutorado terá como principal objetivo a especialização dos oficiais em desenvolvimento de projetos; como estruturá-lo até a sua execução, além de alguns extras.

 

 

Identificação

Para uma maior facilidade na identificação dos membros do Departamento de Formação, estes deverão entrar no emblema oficial do departamento, conforme o emblema abaixo:
 
                                                                                     

Líderes atuais
LigianiQueen
 
FranckM59
 
Departamento de Apoio

O Departamento de Apoio da CSI OPERAÇÃO TÁTICA é voltada ao aperfeiçoamento de habilidades intelectuais dos oficiais através de ensinamentos básicos, tais como o uso de uma boa ortografia e de comportamentos adequados em sede, além de criar vínculos e laços entre todos.

Funcionamento

A distribuição das funções dentro da Divisão acontece por meio de uma pequena hierarquia interna, confira abaixo:


• Auxiliar: é o primeiro cargo do Departamento e é composto pelos cargos Capitão/Executivo até Major/Conselheiro e são responsáveis por motivar os Policiais/Assessores até Cadetes/Auditores (Grupo A) e os acompanhar em sede dando dicas e ajudando na ortografia. Neste cargo, o auxiliar tem também de:

- Aplicação da atividade Prova de Fogo;

- Conversa de Integração + Tour pela Sede;

- Acompanhamento dos oficiais em sede;

- Introdução ao Site;

- Aplicação de duas Aulas Complementares (O1 e M).

 

• Assistente: é o segundo cargo do Departamento e é composto pelos cargos General/Administrador até Comandante/Desembargador. Neste cargo os membros desenvolvem além das funções do cargo de Auxiliar, abrangendo mais cargos, iniciam a resolução de casos. São responsáveis por acompanhar os Cabos/Secretários até  Tenentes/Procuradores (Grupo B). Neste cargo, o assistente tem também de:

- Acompanhamento dos oficiais em sede;

- Resolução de Casos (DA);

- Conversa de Desenvolvimento;

- Ser Ouvidor;

- Notificar usuários aprovados, aprovar e mover Aulas Complementares;

- Aplicar o treinamento de Auxiliar;

- Aplicar Aulas Complementares (GT a O2)

 

• Assistente-Geral: é o terceiro cargo do Departamento e é composto por Oficiais Superiores.  Acompanham os Capitães/Executivos até Comandantes/Desembargadores (Grupo C). Este elemento pode desenvolver todas as funções acima descritas além de:

- Acompanhamento dos oficiais em sede;

- Aplicar os treinamentos de Auxiliares e Assistentes;

- Conversa de Incentivo;

- Ficha de Oficiais;

- Feedback de Gestão;

- Liderar o Grupo A e B;

- Aplicação de aulas Complementares (P2 a L).

 

• Especialista: é o quarto cargo do Departamento e é composto por membros da Coordenação, é o braço direito da Liderança e podem administrar a equipe com alta autonomia. Este elemento pode desenvolver todas as funções acima descritas além de:


- Liderar o Grupo C;

- Gerenciar o Departamento;

- Aplicar os treinamentos de Auxiliares, Assistentes e Assistentes-Gerais.


• Líder:
é o ultimo cargo do departamento, sendo composto por elementos da Direção que acompanham e apoiam todos os membros e estabelecendo uma ligação entre todos os membros e oficiais. Além de:

- Todas as funções dos cargos acima referidos;
- Encaminhamento do Departamento.

Seleção

O requisito inicial para participar do Departamento de Apoio da CSI OPERAÇÃO TÁTICA é ser um oficial com cargo a partir de Capitão/Executivo (Com aprovação no CA1) e apresentar o "check" do departamento.

Identificação

Para uma maior facilidade na identificação dos membros do Departamento de Apoio, estes deverão entrar no emblema oficial do departamento, conforme o emblema abaixo:

                                                                                     

Líderes atuais
Croodi
 
COMANDO DE OPERAÇÕES TÁTICAS

O COT, ou também, Comando de Operações Táticas, é o órgão de segurança da CSI OPERAÇÃO TÁTICA®. Este é responsável por manter a empresa no eixo. Cuidar de todo e qualquer ataque e atividade anormal que contrarie nossos métodos considerados seguros e também a habbo etiqueta.

Funcionamento

Dentro do COT, todos tem o mesmo papel: manter a empresa segura. Mas ainda assim, existe uma hierarquia dentro deste órgão, sendo ela:

 

• Marechal (01) - Responsável por todo o comando. Ele quem está no topo da hierarquia e a palavra final é a dele.

• Almirantes - são o braço direito do Marechal. Este é responsável por acompanhar a equipe de Tenentes-Coronéis em suas atividades e no que for preciso, auxiliá-los;

• Tenentes-Coronéis - Membros do COT que são responsáveis pela maioria das atividades do departamento. 



Seleção

O processo seletivo do Comando de OPERAÇÕES TÁTICAS ocorre a cada 6 meses, normalmente nos meses de Janeiro e Julho. O requisito mínimo para poder se inscrever no processo seletivo do COT é ser Capitão/Executivo. Após 20 dias de processo, os aprovados serão novos Tenentes-Coronéis.

 

Identificação

Basta identificá-los pelo seu uniforme diferenciado, por sua missão que haverá uma numeração e também pelo emblema favoritado.

                                                                                     

Emblema de membros do COT

Emblema de alunos do COT

Lukinhasgat
 
Brunnoces
 
Mateuzinhux
 
CORREGEDORIA DA CSI OPERAÇÃO TÁTICA

A Corregedoria é o órgão de justiça da CSI OPERAÇÃO TÁTICA, ela é responsável pela manutenção e atualização do Livro, também analisa os projetos feitos pelos oficiais e acompanha a implementação destes, por fim, também é responsável por julgar as denúncias graves que acontecem na empresa, chamada sindicância.

Funcionamento

A distribuição das funções dentro do Órgão acontece por meio de uma pequena hierarquia interna, confira abaixo:


• Presidente da Corregedoria - Administra por completo o órgão, é responsável pela avaliação dos concursados do Processo Seletivo, defere ou indefere todos os trâmites realizados na Corregedoria, também tem o poder de veto ou deferimento de qualquer atualização. Ele também é responsável por validar as sentenças das sindicâncias, além de, conduzir as audiências realizadas pelo órgão;

• Relator - Cargo de confiança do Presidente, auxilia ele na administração do órgão, fazendo levantamentos da participação dos Corregedores, também é o responsável por manter a equipe ativa e auxiliar quanto as funções do órgão. Além disso, ele também é responsável pelas postagens dos trâmites da Corregedoria e pela divulgação das ações do órgão às equipes;

• Corregedores - Responsáveis pela análise dos trâmites (atualizações do Livro, projetos e sindicâncias), realizam os votos nesses registros e são o elo entre os oficiais e a Corregedoria, pois, são eles que auxiliam os oficiais a preencherem o formulário de atualização do Livro, ajudam a preencher o documento de um projeto e também são os responsáveis pelas aberturas das sindicâncias, entrevistando o denunciante, acusado e testemunhas.

 

 

Seleção

   O requisito inicial para participar da Corregedoria é ser um oficial com cargo a partir de Sócio, este terá que ser aprovado no Processo Seletivo para poder atuar no órgão.

 

Identificação

Para uma maior facilidade na identificação dos membros da Corregedoria, estes deverão entrar e favoritar o emblema oficial do órgão, conforme o emblema abaixo:

                                                                                     

Líder atuaL
Razengo
 
Lukinhasgat
 
Mateuzinhux
 

Em caso de dúvidas, a Diretoria da CSI OPERAÇÃO TÁTICA deverá ser consultada.

Publicidade