Agora ...

com o Programa ...

REGISTRE-SEÁREA DO USUÁRIO

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SUA SENHA

Esqueceu sua senha?  -  Manter-me conectado  

QUAL O NICK NO HABBO?

CSI-OT-OFC

Estado: ...

Cargo Atual: ...

Data de Aniversário: ...

Último Treinamento:

...

Data de Registro: ...

Último Acesso: ...

Últimas Medalhas

REGISTRE-SE NO SITE

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SEU EMAIL

DIGITE SUA SENHA

DATA DE ANIVERSÁRIO

Coloque o código em sua missão: CSI-OT48

Divisões de Especialização
 

O projeto das Divisões de Especialização foi desenvolvido no intuito de substituir a obrigatoriedade da realização de certas funções que deixaram de ser impostas aos oficiais como requisitos para promoção e/ou metas a serem, obrigatoriamente, cumpridas e tornando-se conteúdo exclusivo de ambas as divisões, como um extra-aprendizado aos oficiais. As duas divisões criadas funcionarão como se fossem departamentos, disponibilizando novas funções aos seus respectivos membros - não sendo obrigatória a adesão por parte dos oficiais - estes que deverão passar por um processo de seleção, caso possuam o interesse de ingressar em uma das divisões.

As funções que agregam ao OAP (Órgão de Apoio Policial) e a realização de Efeitos Lota-lota/Rondas de Recrutamento, passaram a ser o foco da DIVISÃO DE APOIO e da DIVISÃO DE OPERAÇÃO, respectivamente. As funções de ambas as divisões estão descritas abaixo.


Divisão de Apoio
A Divisão de Apoio da CSI OPERAÇÃO TÁTICA é voltada ao aperfeiçoamento de habilidades intelectuais dos oficiais através de ensinamentos básicos, tais como o uso de uma boa ortografia e de comportamento adequado em sede. Além disso, a Divisão é encarregada de fornecer um acompanhamento específico aos oficiais que ficam responsáveis pelas tratativas que envolvem o Órgão de Apoio Policial (OAP), garantindo que eles tenham a certeza de que estão fazendo um bom trabalho ao guiar outros oficiais ao caminho de um bom desempenho.
Funcionamento:

A distribuição das funções dentro da Divisão acontece por meio de uma pequena hierarquia interna, confira abaixo:

• Líder de Apoio: Encarregado da administração geral da Divisão, deverá cuidar para que nada saia dos trilhos, podendo ser ocupado somente por um(a) Diretor(a) da CSI-OT;

• Assistente Geral de Apoio: Responsável por controlar a disponibilidade da equipe em sede e administrar a capacidade de membros nos cargos inferiores, além de realizar análises a respeito do trabalho dos Assistentes de Apoio e dar instruções quando necessário, compartilhando todas as informações obtidas com seu Líder;

• Assistente de Apoio: Responsável por acompanhar de perto o trabalho dos Auxiliares de Apoio, dando instruções quando necessário e sempre cobrando a realização correta das conversas/instruções para o Órgão de Apoio Policial (OAP), produzindo semanalmente um relatório descrevendo todas as informações obtidas ao longo da semana.

• Auxiliar de Apoio: Responsável pelo acompanhamento e fiscalização das OAPs realizadas pelos oficiais, prestando auxílio e fazendo correções, se necessário. Também fica encarregado de observar oficiais em sede e identificar erros comuns de - ortografia (principalmente), postura, problemas de motivação, dentre outros - e instruir o oficial, procurando dar dicas para resolver os problemas.

O requisito inicial para participar da Divisão de Apoio da CSI OPERAÇÃO TÁTICA é ser um oficial com cargo a partir de General/Administrador e que tenha sido aprovado no Curso de Aperfeiçoamento II (CA2). Os oficiais interessados deverão responder a uma prova técnica por meio de uma enquete elaborada pelo Líder da Divisão.

Seleção:

Novos membros serão adicionados à Divisão somente quando houverem vagas disponíveis em determinados cargos, seguindo a ordem abaixo:

• LÍDER DE APOIO - 1 vaga;

• ASSISTENTE GERAL DE APOIO - 1 vaga;

• ASSISTENTE DE APOIO - 3 vagas;

• AUXILIAR DE APOIO - 6 vagas.

Identificação:

O requisito inicial para participar da Divisão de Apoio da CSI OPERAÇÃO TÁTICA é ser um oficial com cargo a partir de General/Administrador e que tenha sido aprovado no Curso de Aperfeiçoamento II (CA2). Os oficiais interessados deverão responder a uma prova técnica por meio de uma enquete elaborada pelo Líder da Divisão.

Para uma maior facilidade na identificação dos membros da Divisão de Apoio, estes deverão usar - além do emblema do grupo da Divisão favoritado - um “ÓCULOS HIPSTER”, como mostra a imagem abaixo:

* Caso o oficial não possua o acessório - que é comprável no jogo - este poderá ser solicitado à Diretoria, que irá fornecê-lo, se for o caso.

Divisão de Operação
A Divisão de Operação da CSI OPERAÇÃO TÁTICA é responsável pela administração do movimento dentro da sede da empresa, controlando-o através de duas atividades simples e principais: Efeitos Lota-lota e Rondas de Recrutamento. Os membros da Divisão são os responsáveis por, além de participar ativamente da prática de Efeitos e Rondas de Recrutamento, transmitir ensinamentos a respeito de ambas as atividades e estimular a realização por parte de todos os oficiais interessados.
Funcionamento:

A distribuição das funções dentro da Divisão acontece por meio de uma pequena hierarquia interna, confira abaixo:

• Líder de Operação: Encarregado da administração geral da Divisão, deverá cuidar para que nada saia dos trilhos, podendo ser ocupado somente por um(a) Diretor(a) da CSI-OT;

• Assistente Geral de Operação: Responsável por controlar a disponibilidade da equipe em sede e administrar a capacidade de membros nos cargos inferiores, além de realizar análises a respeito do trabalho dos Assistentes de Operação e dar instruções quando necessário, compartilhando todas as informações obtidas com seu Líder;

• Assistente de Operação: Responsável por acompanhar de perto o trabalho dos Auxiliares de Operação, dando instruções quando necessário e sempre ressaltando a responsabilidade sobre a qualidade dos Efeitos e Rondas de Recrutamento realizados por eles, produzindo semanalmente um relatório descrevendo todas as informações obtidas ao longo da semana. Além disso, o Assistente também deverá prestar auxílio em sede, na marcação e pontuação das atividades realizadas pelos oficiais e ficará responsável, também, por treinar os novos membros da Divisão;

• Auxiliar de Operação: Responsável pela praticidade e funcionalidade dentro da Divisão, o Auxiliar de Operação deverá incentivar os oficiais quanto à realização de Efeitos Lota-lota e Rondas de Recrutamento, marcar as atividades na tabela e pontuá-los pela realização (seguindo as regras de pontuação para este quesito). O Auxiliar de Operação também deverá ter disponibilidade para acompanhar os Efeitos realizados pelos oficiais mais inexperientes, dando dicas e auxiliando no que for necessário, além de ficar responsável por produzir relatórios diários descrevendo o trabalho realizado durante as atividades (Efeitos e Rondas).

Seleção:

O requisito inicial para participar da Divisão de Operação da CSI OPERAÇÃO TÁTICA é ser um oficial com cargo a partir de Sargento/Comissário e que possua o CAM de Instrutor (IN1). Os oficiais interessados deverão responder a uma prova técnica por meio de uma enquete elaborada pelo Líder da Divisão.

Novos membros serão adicionados à Divisão somente quando houverem vagas disponíveis em determinados cargos, seguindo a ordem abaixo:

• LÍDER DE OPERAÇÃO - 1 vaga;

• ASSISTENTE GERAL DE OPERAÇÃO - 1 vaga;

• ASSISTENTE DE OPERAÇÃO - 3 vagas;

• AUXILIAR DE OPERAÇÃO - 6 vagas.

Identificação:

Para uma maior facilidade na identificação dos membros da Divisão de Operação, estes deverão usar - além do emblema do grupo da Divisão favoritado - uma BOINA na cor MARROM, como mostra a imagem abaixo:

 

Em caso de dúvidas, a Diretoria da CSI OPERAÇÃO TÁTICA deverá ser consultada.

 

Créditos: Lukinhasgat, Companny, idiota136 & reinaldoBoyII

Publicidade