Agora ...

com o Programa ...

REGISTRE-SEÁREA DO USUÁRIO

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SUA SENHA

Esqueceu sua senha?  -  Manter-me conectado  

QUAL O NICK NO HABBO?

CSI-OT-OFC

Estado: ...

Cargo Atual: ...

Data de Aniversário: ...

Último Treinamento:

...

Data de Registro: ...

Último Acesso: ...

Últimas Medalhas

REGISTRE-SE NO SITE

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SEU EMAIL

DIGITE SUA SENHA

DATA DE ANIVERSÁRIO

Coloque o código em sua missão: CSI-OT58

FAQ - Perguntas Frequentes

 

 

ATENDIMENTO AOS FUNCIONÁRIOS


Criamos este tópico para evitar aquelas "perguntas repetitivas" que todos fazem. LEIAM para não ficar repetindo as mesmas perguntas, isso servirá para ajudá-los em seu trabalho, e irá tirar todas as suas dúvidas. Se as dúvidas permanecerem, procure a equipe de Ouvidores da CSI, estão irão lhe auxiliar.
 

 

 

 

 

   

 

 

Nossa equipe visa manter o Habbo Hotel com justiça e liberdade, vigorando a Habbo Etiqueta e assim dando melhor qualidade de jogabilidade a todos.

 

 

 

A Habbo Etiqueta é um conjunto de regras que todos os jogadores do Habbo devem cumprir para que haja uma jogabilidade saudável.

 

  

 

 

O Livro. Neste está contido todas as informações maioritárias, é necessário que todos os oficiais, sem exceção, leiam-o.

 

 

 

 

Os requisitos básicos são as principais exigências de qualquer oficial, sendo eles: Emblema, Uniforme e Missão.

 

 

 


10h BR/14h PT.

 

 



Não tem um horário definido para fechar, porém quando o movimento está muito baixo, fechamos às 00h ou 1h.
Não é necessário que fique o dia todo na sede. É recomendável estar presente pelo menos 4 horas, no entanto o oficial pode ficar o quanto tempo puder ou quiser.

 

 



Registro de Abertura e Fechamento da sede, no qual os Oficiais presentes são pontuados (+3).

 

 

 

 

Sábado às 20h30BR/00h30 PT.

 

 

 

 

São bonificações projetadas pela diretoria com o intuito de motivar a aplicação de treinamentos e a execução de efeitos lota-lota, fornecendo recompensas àqueles que participam. Para informações completas, clique AQUI.

 

 



Efeitos gerem diversas áreas da empresa.
1. Treinamentos: Para haver treinamentos,  é necessário Oficiais entrando na empresa, logo, precisa de efeitos;
2. Promoções: Para haver promoções, necessita-se de novos membros entrando constantemente, logo, precisa de efeitos.

São exemplos de área que os efeitos auxiliam, fora todas as outras!

 

 

 

Temos nossa própria plataforma de trabalho. Para registrar-se, acesse o tutorial AQUI.

 



ATA da reunião é onde consta todas as informações e resultados que chegaram em um acordo durante o encontro. Já o projeto MDO - Meta de Oficiais -, são metas semanais estabelecidas pela diretoria que consiste em intensificar a colaboração dos oficiais no crescimento da CSI; existem recompensas quando alcançada.
 

 

 

 


Forma de engajar os oficiais no cumprimento de suas funções, onde alvos (metas) são estabelecidos pela Diretoria e quando alcançados, a mesma Diretoria realiza doações aos Oficiais que contribuíram.

 



Ao término de cada expediente diário, 15% do total de efeitos realizados é separado para o sorteio (exemplo: No dia 01/01 executaram 20 efeitos, logo, 03 (15% no total) é separado), onde os premiados recebem a recompensa de 1c a cada efeito realizado. Quanto mais efeito houver, maior é o percentual de sorteados.

 

 

Comando SENTIDO. Sua utilização, além de aperfeiçoar a atenção dos oficiais, serve para manter a ordem quando a sede está desorganizada, repassar avisos importantes e inúmeras outras utilidades de organização.

 

 

 

 

O mestrado é um tipo de curso altamente avançado. Este curso proporciona, para aqueles que possuem interesse ao conteúdo, uma excelente especialização teórica e prática em assuntos militares e de segurança no Habbo Hotel. O conteúdo foi construído através de pesquisas e conhecimentos elevados da Diretoria da CSI OPERAÇÃO TÁTICA, visando somente, a evolução de nossos funcionários e os transformando em mestres no ramo. Ao fim dos três módulos, o mestre ficará durante 3 meses sendo avaliado e poderá realizar o Doutorado.

 

 



O primeiro passo é ativar as Perguntas de Segurança de sua conta, lembrando de anotar as senhas que registrou. O segundo é proteger-se de uma forma externa, confira clicando AQUI.

 

 

 

 

Abra seu perfil, procure o emblema que deseja favoritar e clique no coração do respectivo emblema para que fique vermelho.

 

 



Prezamos pela formalidade e pela organização, logo, alguns cortes/cores de cabelos ou acessórios chamativos não são permitidos. Clique AQUI e confira quais são permitidos e quais não.

 

 



Como o próprio nome diz, seu uso é quando os oficiais precisam fazer alguma tarefa externa ao jogo.

 




Gera desorganização e perda de pontos. Há uma ala projetada para ausências, use-a!

 

 

 




Claro, existe tal liberdade; e não, não necessita de liberação, exceto os Oficiais Superiores e Coordenadores. Todavia, oficiais que ficam mais tempo fora da sede do quê trabalhando não possuem o direito de reclamar quando não forem escolhidos como melhores da semana.

 

 



Para manter o relacionamento e a organização. Trabalhando com feedbacks há mais harmonia, além de demonstrar educação. Informe ao superior sempre!

 

 



Pois compromete a fiscalização e a organização de emblemas e cargos.

 

 



O primeiro ato a fazer, obviamente, é contactar a direção enviando junto o print da mensagem do banimento e detalhar todo o caso para que verifiquem a situação, quando um oficial é banido por pouco dias (Em até 30 dias) a direção autoriza que ele fique em uma conta temporária enquanto sua antiga conta permanece banida e após o desbanimento ele volta a conta original. Casos de banimento que ultrapassam os 30 dias retornam ao cargo sob rebaixamento. Para casos onde foi HACKEADO ou sua conta está BLOQUEADA para negociação, clique AQUI.

 

  

 



As rondas são atividades muito importantes para a empresa no geral. Ajudam na divulgação, trazem novos jogadores à sede, divertem e entretêm os oficiais, etc.

 

Normalmente, os organizadores das rondas pontuam todos os oficiais presentes. Em muitos casos, a sede é fechada para que todos os oficiais possam comparecer.

 

Ronda de Recrutamento (RR)

 

A mais usada dentre todas as outras rondas existentes, a Ronda de Recrutamento é quase uma exclusividade para oficiais que possuem aprovação no Curso de Aperfeiçoamento III - CA3. Esta consiste em sair por quartos movimentados do Habbo Hotel, convencendo as outras pessoas a virem até a sede da empresa e consequentemente se alistarem. Sua duração máxima é de 20 minutos.



Ronda de Divulgação (RD)

 

A Ronda de Divulgação é muito importante, principalmente para que mais pessoas conheçam a empresa. O foco é os oficiais saírem em grupos por quartos do jogo, mandando incentivos sobre a CSI OPERAÇÃO TÁTICA ou algum assunto importante/relevante para a empresa. Esta sempre deve possuir algum oficial na patente de Coordenador acima para acompanhar e organizar os demais.



Ronda de Perseguição (RP)

 

Diversão e entretenimento são duas das palavras que resumem a Ronda de Perseguição. A missão é prender todos os fugitivos, que são normalmente quem organiza e administra a ronda. A pessoa só é considerada presa de fato caso não tenha mais nenhuma outra saída. Frases de incentivo devem ser mandadas, por exemplo “VOCÊ ESTÁ PRESO EM NOME DA CSI OPERAÇÃO TÁTICA”, entre outras. O TRABALHO EM EQUIPE é importante para o desenvolvimento da atividade, tido como foco principal desta. Se todos não se unirem para prender, o fugitivo conseguirá escapar.

 

Ronda de Ajuda (RA)

 

Este tipo de ronda consiste em preservar a Habbo Etiqueta pelo Hotel. Os oficiais da empresa deverão andar pelos quartos procurando infratores da HE e, caso encontrem, devem alertá-lo que a atitude é errada e denunciar o indivíduo. Essa ronda não poderia faltar dentro da CSI OPERAÇÃO TÁTICA, afinal, nosso objetivo é vigorar a Habbo Etiqueta.

 

 



Lista de usuários (ex-oficiais) que causaram tumultos ou problemas à nossa empresa. Para sair, o primeiro passo é adquirir caráter digno e transformar as ações negativas em positivas; o período até a remoção da lista é decidido pela Diretoria.

 

 



Facilita a visualização da mensagem e é a forma correta solicitada pela CSI. Para usar o negrito, basta segurar a tecla SHIFT e pressionar o ENTER.

 

 



A nota do quarto auxilia na visibilidade do quarto. Para fazer isso, clique na seta (<) localizada no canto inferior esquerdo da tela (<-) e na opção “Curtir”. Renove a curtida a cada 03 horas.

 

 

 


A avaliação especial é uma forma cujo a empresa adota para analisar o comportamento, o comprometimento, a disciplina e as atitudes dos oficiais em cargos com maior grau hierárquico - dois (02) cargos acima do atual; uma excelente, e única, oportunidade para que mostrem o total valor de seu trabalho. Este método proporciona, para aqueles que dedicarem-se e mostrarem objetivar o melhor para a empresa, um meio mais simples e rápido de crescer na empresa. O acompanhamento dos avaliados é responsabilidade da equipe de coordenadores, onde estes possuem total controle do rendimento individual dos superiores, registrando tais em tópico específico de registro. Ao fim de duas semanas (14 dias) após a oportunidade em Avaliação, o histórico de rendimento de cada membro é checado, resultando em, unicamente, dois fins: Aprovação ou Reprovação.

 



Há duas possibilidades: Sendo Funcionário do Mês ou Ser Selecionado pela Diretoria em AE geral.

 

    

 



Sim! Apenas se for de Cabo/Secretário acima. Caso volte a ativa antes da próxima limpeza ser postada, poderá voltar com o mesmo cargo que tinha. A cada limpeza posterior postada, sua volta diminui em um cargo. Exemplo: caso seja um tenente removido em abril, poderá voltar de Tenente antes da limpeza de maio ser postada. Após ela ser postada, poderá voltar de Sargento; em junho de Cabo e em julho como Cadete.

 

 

 


Procurar sempre um Superior para auxiliá-lo! Em hipótese alguma tente "esconder" o erro, cedo ou tarde ele aparecerá, podendo prejudicá-lo.



 



Printar a situação (provas) e procurar um Ouvidor para fazer a denúncia. Denúncias sem provas não são aceitas.

 

 



Facebook, Twitter e Youtube.

 

 



Ficar informado das novidades, bem como das atividades e eventos. Lembrando que é terminantemente proibido a divulgação do seu nome habbo nos comentários das postagens, sob pena de punições internas por descumprimento da Habbo Etiqueta.

 

 



Os Chips são as moedas do nosso site. Você pode ganhar Chips através dos seus comentários feitos nos posts aqui do site ou quando você posta um efeito lota-lota.

 

 

 

 

 

 

O pagamento é efetuado APENAS pela Diretoria em CÂMBIOS (MOEDAS), caso procure-os para receber na semana em que recebeu destaque, pois os pagamentos atrasados (recebeu destaque no sábado e procurou para receber somente no próximo sábado), é com a presidência. Conforme a hierarquia, segue a organização:

- O pagamento dos cargos Policial/Assessor e Agente/Analista é presencial, 3x ao dia, 3x na semana, dependendo do número da semana. Lista:

DOMINGO: 12:00 | 16:00 | 23:00
SEGUNDA-FEIRA: 11:30 | 17:30 | 22:30
TERÇA-FEIRA: 12:00 | 16:00 | 23:00
QUARTA-FEIRA: 11:30 | 17:30 | 22:30
QUINTA-FEIRA: 12:00 | 16:00 | 23:00
SEXTA-FEIRA: 11:30 | 17:30 | 22:30

- A cada semana, alterna-se os dias dos pagamentos:

Semana 1/5 - Segunda, quarta e sexta;
Semana 2 - Domingo, terça e quinta;
Semana 3 - Segunda, quarta e sexta;
Semana 4 - Domingo, terça e quinta.


- A partir de Cadete/Auditor até Comandante/Desembargador, o pagamento é através do TOP semanal, confira clicando AQUI.

Para mais informações, acesse o (LIVRO) da CSI OPERAÇÃO TÁTICA.

 

 

 

 

Respeitando superiores; seguindo as regras; conquistando a confiança da equipe; executando com excelência suas funções; somando pontos; tendo princípios morais; ou seja, qualidades que chame a atenção dos companheiros de equipe.

Para não ser, basta fazer o inverso do dito acima.

 

 

 

 

Indicações são registradas por coordenadores/diretores com o intuito de registrar os destaques de cada turno diário. Já os pontos, a mesma função (recompensar o bom trabalho dos oficiais, mas este sendo distribuído por todos os Instrutores ao decorrer do expediente.

 

 

 

 

Servem para auxiliar na escolha do TOP semanal; na escolha dos destaque e dos melhores da semana.

 

 

 

 

Há centenas de oficiais trabalhando durante toda a semana, se tornando milhares ao mês, é impossível pagar tudo isso, então selecionamos os destaques para que sejam recompensados.

 

 



Por problemas causados ou alguma outra decisão tomada pela Diretoria.

 

 

 

 

Nós não nos baseamos no tempo que esteve no cargo, mas na qualidade do trabalho prestada em tal cargo. A avaliação ocorre o tempo todo.

 

 

 

 

 


Duas; Hierarquia Militar e Hierarquia Judicial.


Hierarquia Militar: Esses profissionais adentraram na empresa com o cargo de recruta, subindo hierarquicamente sem comprar cargo;
Hierarquia Judicial: Tais profissionais adquiriram cargo através da compra.

Há diferença é única, uma hierarquia possibilita pagar e a outra não, nas demais questões, os cargos são equivalentes e possuem a mesma importância à empresa.

 

 


(I) Para efetivar a compra de um cargo, necessita entrar em contato com algum membro da Diretoria ou da Presidência. Nós não nos responsabilizamos caso caia em golpes;

(II) temos um plano de benefícios àqueles que compram cargo, confira clicando AQUI.


 



É necessário que se aliste. Pois cada empresa possui uma forma de administrar suas tarefas, treinos e cursos.

 

 

 

Prezamos o merecimento, a conquista; tudo que é conquistado através do trabalho e do esforço é mais valorizado, portanto, para adentrar numa equipe tal almejada e intitulada como a dos Oficiais Superiores, é necessário algo mais do que câmbios: merecimento.

 

 



Incentivamos que o cliente pense no cargo que deseja comprar antes de tomar a decisão, buscando crescer a partir do cargo escolhido, sem pular etapas.

 

 



Esses profissionais possuem conhecimento total sobre os requisitos básicos, onde a autonomia de acessar a sede através de um teleporte colocado na Entrada Especial.

 

 



Para evitar floods, consequentemente, evitar que o quarto fique travando (lag).

 

 

 


Além de evitar floods, deixa a tela mais “limpa”, possibilitando que os novatos visitantes leiam e compreendam as falas dos atendentes com maior facilidade.

 

 



A equipe de diretores tem liberdade de escolha no quesito uniforme, desde que os trajes sejam formais, pois não são mais oficiais, e sim gestores.

 

 



Printe a situação que o levou a querer fazer a reclamação (provas), e após procure a Coordenadoria ou Diretoria da empresa para repassar a situação.

 

 



Tenente/Corregedor acima.

 

 

 

 



Departamento de Marketing e Departamento de Investigação.
A CSI OPERAÇÃO TÁTICA® conta com esses órgãos que fornecem suporte em sua estrutura, no qual estes capacitam oficiais sobre meios de comunicação, gestão, organização e etc. Os departamentos, Investigação e Marketing, são exemplos de órgãos que obtiveram sucesso desde sua criação, onde contribuem com eventos, funções, entretenimento e outros meios restritos aos membros, fora muitas bonificações.

 

 



O departamento de Investigação objetiva proporcionar uma boa jogabilidade aos nossos oficiais, fornecendo segurança e confiança acima de tudo, através dos princípios da Habbo Etiqueta e de métodos investigativos que defendem o legislamento interno da CSI OPERAÇÃO TÁTICA®. Já o departamento de Marketing, tem como função organizar e realizar eventos para que tenhamos todos bons momentos de diversão, divulgar e proporcionar boa comunicação entre a empresa e o oficial; 
também são responsáveis por gerenciar as redes sociais.

 

 

 


Os cargos departamentais são compráveis (clique aqui). A partir do cargo cabo/secretário é autorizado a compra. Há outros meios diversos, como sorteio, recompensa de eventos e demais variáveis. 


 

 

 

Quando um oficial deixa um departamento, deverá esperar o prazo de 15 dias antes de realizar uma nova compra em outro.


 

 


O Núcleo de Conhecimento é o órgão da empresa responsável pelas atividades que são, normalmente, realizadas aos domingos às 15h BR/19h PT, tais como palestras, debates, rondas e demais jogos, com o objetivo de levar um maior conhecimento e diversão para os nossos oficiais.


 

 

As divisões são divididas em: Apoio e Operação, a Divisão de Apoio contribui para as habilidades intelectuais dos oficiais, tais como a ortografia, o comportamento, etc. A Divisão de Operação, é responsável pelo movimento em sede, ou seja, pelos efeitos lota-lota e pelas Rondas de Recrutamento. Para entrar, é necessário possuir alguns requisitos e aguardar abrir vagas para determinada divisão.

 

 

 

 

 



Cargo Auxiliar por Merecimento. Temos três:

Instrutor : O instrutor é responsável em aplicar os treinamentos na empresa, bem como promover oficiais, conforme seu nível.
Ouvidor : Como o próprio nome já diz, é ele quem ouve, ameniza e repassa as reclamações, críticas e sugestões sobre a CSI OPERAÇÃO TÁTICA. Qualquer oficial começando por policial/assessor poderá procurar por um ouvidor para efetuar sua crítica; este pode registrá-la ou resolver ali mesmo (se houver possibilidade).
Fiscalizador de Promoção : O Fiscalizador de Promoção é responsável por ajudar a diretoria nas promoções, limpezas dos grupos e também na fiscalização por níveis de instrutores.

 

  

 


Níveis são ranqueamentos conquistados através do mérito do oficial com as atividades de um Instrutor (treinar, pontuar e promover). Existem quatro:

<'IN1> -  Sargento/Comissário;
<'IN2> - Capitão/Executivo;
<'IN3> - Major/Conselheiro;
<'IN4> - Coronel/Promotor.

Para subir hierarquicamente, é necessário ter constância com o nível de Instrutor. 


 



São ex-oficiais que causaram problemas na empresa ou que possuem um histórico de sair e voltar frequentemente. O cargo é assimilado com a CONFIANÇA, alguns precisam reconquistá-la.

 

 



Usá-lo incorretamente, seja burlando a aplicação de treinamentos ou promovendo oficiais sem os requisitos necessários, acarreta punições decididas pela Diretoria. Portanto, para uso correto deste, o Instrutor deve ter o Livro da CSI como embasamento máximo.

 

 

 



A CSI OPERAÇÃO TÁTICA é uma empresa considerada antiga no ramo que, ao longo do tempo teve muitas conquistas. Ela foi fundada em 2008 pelo Tsuname7 e se chamava CSI FORÇAS ARMADAS, porém, a empresa teve que ser fechada por motivos pessoais do fundador. Um ano depois, em 2009, ela foi reaberta pelo Admin!., mas não foi duradouro, pois aconteceu dele ser banido do jogo e novamente a empresa teve que fechar as portas. Felizmente, a empresa foi reaberta pelo querido ,Shipps no dia 26 de abril de 2011, já nomeada de CSI OPERAÇÃO TÁTICA, e que está até hoje na ativa, com muito sucesso. Porém, em novembro de 2015 o Fundador ,Shipps renunciou o cargo por problemas pessoais e deixou a empresa sob o comando do seu antigo Vice-Presidente Razengo, agora como Presidente da CSI OPERAÇÃO TÁTICA, nomeou como sua mão direita, o ex-diretor Lukinhasgat como Vice-Presidente.

 

 

 


Oficiais aprovados no Curso de Aperfeiçoamento 04 passam a ser acompanhado por um membro da Diretoria, denominado Tutor. Tal acompanhamento tem como objetivo aperfeiçoar o trabalho do pupilo (Oficial), repassando conhecimento, experiências, situações e aquilo necessário para que tal Oficial torne-se apto para assumir um posto de Coordenador. Há um relatório preenchido pelo Pupilo, assim auxiliando em todo o acompanhamento.


 

 


Sim, pois um Tutor tem como um objetivo central de alavancar o oficial, melhorar ainda mais os seus acertos, além de ajuda-lo nas dificuldade.
Por experiência própria, sei que pode influenciar demais o oficial.


 

 


Muitos estudiosos desta área consideram que motivação é algo pessoal e que é impossível motivar outra pessoa, mas nada te impede de conversar com ela, ouvir seus problemas e tentar ajudá-la com o que estiver a seu alcance. Muitos oficiais ficam desmotivados por terem passado por algum problema e guardado para si. Converse, pergunte, interaja, seja proativo e seja amigo. Você estará ajudando e confortando alguém, não há sensação melhor!


 

 


De antemão, você precisar CONFIAR. Mas em quem? Em si mesmo! Acreditar que é capaz, que é a melhor pessoa para isso, acreditar que você tem potencial para assumir um cargo tão almejado e repleto de responsabilidades! É necessário que você entenda a amizade x trabalho, acredite que o bem da empresa é mais importante que qualquer quantitativo e, que você, independente do seu trabalho, fará simplesmente, o melhor de si!

 



Para alcançar esse tão sonhado cargo, é preciso ter paciência e foco em seus objetivos. Estar apto a essa posição significa ter maestria em todos as qualidades que são cobradas e aprendidas ao longo do percurso na CSI OPERAÇÃO TÁTICA, e, acima de tudo, ser um bom líder, humilde e possuir proficiência no trabalho em equipe. Para isso é necessário ter sempre o auxílio dos seus subalternos e claro, dos seus superiores. Então, torna-se indispensável nunca esquecer que a paciência é a sua chave para o sucesso e, com isso, jamais perder de vista que tudo aquilo que é difícil, no final, vale a pena.

 

 


Seja inconformado! Esteja disposto a correr riscos para que melhorias sejam alcançadas, bata seu próprio recorde e a cada dia será um sucesso. Sempre lembrando: Pessoas humildes e vencedoras, agem como águias; antes de levantar o voo, elas abaixam a cabeça. Portanto, humildade em toda caminhada.

 



Trabalhe duro e em silêncio, deixe que suas ações e seu sucesso façam barulho! Tenha compromisso, caráter, responsabilidade e seja um membro de equipe, colaborando para melhorias em quaisquer situações. E acima de tudo, esteja sempre disposto a ajudar seus companheiros, humildade é virtude de poucos.

 

 



Uma das variadas formas de expulsar aqueles que estão causando tumulto em sede, este é manuseado pelos Oficiais Superiores e Coordenadores.

 

 



O Fiscalizador de Atendimentos (FA) é o responsável pela recepção, onde usa o balão de fala na cor azul. Já o Auxiliador do Fiscalizador (AFA), como o nome induz, é o braço direito do FA.

 

 

 


Interagir é demonstrar afetividade aos atendentes, visto que são novatos que não conhecem a polícia. Recomenda-se interagir constantemente, retirando dúvidas e dando dicas para crescerem na empresa.

 

 

 

 

 

Pessoas desocupadas, sedentas por alguma “diversão imaginária”, visto que em suas vidas medíocres não conseguem agregar nenhuma diversão.

 

 

MONTE SUA FAQ

 

 

 

Créditos: Nelelelen., Thenes.
Atualização: Nelelelen. 30/Set/2018

Detalhes da última atualização: Acréscimo de novas perguntas e respostas enviadas por oficiais.
Publicidade