Agora ...

com o Programa ...

REGISTRE-SEÁREA DO USUÁRIO

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SUA SENHA

Esqueceu sua senha?  -  Manter-me conectado  

QUAL O NICK NO HABBO?

CSI-OT-OFC

Estado: ...

Cargo Atual: ...

Data de Aniversário: ...

Último Treinamento:

...

Data de Registro: ...

Último Acesso: ...

Últimas Medalhas

REGISTRE-SE NO SITE

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SEU EMAIL

DIGITE SUA SENHA

DATA DE ANIVERSÁRIO

Coloque o código em sua missão: CSI-OT79

Como trocar de conta
Créditos: Thurzit@0. & Lukinhasgat.
Atualização: .-Russa-.
Atualizado em: 31/03/2017
Detalhes da última atualização: Atualização do link para contato com o suporte do jogo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Procedimentos padrões p/ transferência de conta



Muitos oficiais iniciam sua carreira na CSI OPERAÇÃO TÁTICA com a primeira conta que lhe foi atribuída por sugestão do Habbo Hotel e com o passar do tempo acabam enjoando da conta e querer trocar por outro nome mais apropriado ou do seu gosto, mas para que seja autorizada a transferência de conta esse motivo mencionado acima NÃO basta, geralmente a direção da empresa autoriza transferência por problemas de negociação, conta bloqueada, hackeado e outros inúmeros motivos relacionados aos já citados, abaixo vamos mostrar com os motivos mais frequentes e quais os procedimentos padrões para que a troca seja efetuada, segue:

》Oficial foi hackeado.
A direção inicialmente aconselha que você envie um ticket para o Habbo Hotel (link aqui) e detalhe toda a situação para que eles fiquem a par da situação e solucionar o problema, a sulake entrará em contato com você solicitando alguns dados e precisará ter essas informações em mãos para que sua conta possa ser recuperada, após isso só aguardar instruções, caso não consiga recuperar sua conta, poderá solicitar a troca de conta e após isso a direção autoriza o seu retorno com rebaixamento de um cargo e sem o(s) CAM(s) caso possua após passar pelo Treinamento de Segurança Intensivo (TSI), esse é o procedimento padrão para quem é hackeado.

》Oficial foi banido.
Alguns acabam extrapolando nos quartos do hotel após o expediente ou até mesmo em tempo de liberação, e claro, algumas ações podem gerar consequências/punições de acordo com a gravidade do caso, e o oficial na maioria das vezes tem sua conta banida. A primeira coisa que deve fazer obviamente é contactar a direção enviando junto o print da mensagem do banimento e detalhar todo o caso para que verifiquem a situação, quando um oficial é banido por pouco dias (Em até 30 dias) a direção autoriza que ele fique em uma conta temporária enquanto sua antiga conta permanece banida e após o desbanimento ele volta a conta original. Casos de banimento que ultrapassam os 30 dias retornam ao cargo sob rebaixamento.

》Conta bloqueada (Negociações)
Não é um caso tão grave, mas deixa-lhe impossibilitado de negociar com outras pessoas e caso fosse destaque, não poderia receber o salário, o que é bem chato, não é mesmo? Mas não se preocupe, procure um diretor e fale sobre o problema (comprovação através de prints) e caso a direção aprove, poderá efetuar a transferência de conta sob punição alguma.
 
Procedimentos para enviar um ticket habbo


1. Clique nesse link e em seguida aperte a opção "Enviar solicitação".



2. Preencha o campo com seus dados e descreva a sua situação.



3. Novamente, preencha com suas informações do habbo detalhando seu tipo de caso.



Observação: As imagens foram retiradas via celular, a interface é igual ou similar da visualização pelo computador/notbook.


Qualquer dúvida procure um membro da direção.
 
Publicidade