Agora ...

com o Programa ...

REGISTRE-SEÁREA DO USUÁRIO

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SUA SENHA

Esqueceu sua senha?  -  Manter-me conectado  

QUAL O NICK NO HABBO?

CSI-OT-OFC

Estado: ...

Cargo Atual: ...

Data de Aniversário: ...

Último Treinamento:

...

Data de Registro: ...

Último Acesso: ...

Últimas Medalhas

REGISTRE-SE NO SITE

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SEU EMAIL

DIGITE SUA SENHA

DATA DE ANIVERSÁRIO

Coloque o código em sua missão: CSI-OT21

Explicativo - Companhia de Lotação

 

O projeto COMPANHIA DE LOTAÇÃO, que ocorrerá 3x ao ano, tem como um de seus objetivos ampliar o conhecimento dos oficiais em relação aos modos de divulgações da empresa, visando que uma maior parte já tenha conhecimento sobre nossos modos de publicá-la, realizando rondas e efeitos lota-lota, entre outras maneiras. Os oficiais recebem aulas teóricas e práticas de como realizar estes em uma qualidade perfeita. Essas aulas são administradas por encarregados e assistentes-gerais responsáveis pelo projeto, que já tem experiência no assunto, guiados pela liderança do departamento.


FUNCIONAMENTO

 

Os encarregados do Departamento de Operação se reunirão com a liderança e decidirão os nomes de oficiais (a partir do cargo de POLICIAL/ASSESSOR) aptos a participarem. Durante a primeira aula, duas equipes de alunos serão dividos, onde cada equipe terão 2 Professores (assistentes-gerais) e 1/2 Encarregados. Nas três semanas do mês, eles serão treinados com aulas teóricas e práticas, feitas por um aplicador na sala de aula da empresa (As aulas FIXAS são devidamente marcadas e avisadas anteriormente no facebook da CSI). Após todas as aulas realizadas, o Encarregado se reunirá com os Professores e decidirão as metas para encerramento do curso. O objetivo final de cada grupo será uma disputa, qual das equipes bate/ultrapassa a meta colocada. Só vence quem realizar a atividade com uma boa quantidade e principalmente uma QUALIDADE. Na primeira reunião no próximo mês em que foi realizado o projeto, sairá o resultado. Quem não tiver uma boa produção, não ganha o certificado de conclusão. Tudo isso também será postado na ATA semanal. Para que todos os oficiais possam participar do projeto, teremos aulas no 3 turnos, manhã, tarde e noite. Será divulgado os horários nas redes sociais da empresa..

 

PREMIAÇÕES

 

Os alunos aprovados no projeto receberão um troféu como recompensa, além de 2 câmbios pela dedicação que teve ao conclui-lo, já, os Professores e Encarregados que cumprirem com as aulas e se mostrar interessados no projeto (sempre estar comentando, dando ideias, etc) poderá ser abonada com 10 câmbios a cada curso. O membro que não puder administrar a aula que lhe for concedida deverá avisar com antecedência algum membro da liderança responsável pelo DO para que possa haver um controle maior sobre.

Em caso de dúvidas, um membro superior do Departamento de Operação deverá ser consultado.

Créditos: idiota136 & Liptte

 

Publicidade