Companhias
Explicativos sobre os projetos "CO" e "CM"
Créditos: Otaaku-.
Atualização: Otaaku-.
Atualizado em: 04/Out/2017.
Detalhes da última atualização: União de ambos tópicos de cada companhia.

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COMPANHIAS DA CSI OPERAÇÃO TÁTICA®

Em 2016 a empresa contava com dois projetos: Aprendizes de Efeitos e Aprendizes da Ortografia. Ambos projetos foram desativados por motivos restritos, desde então a CSI OPERAÇÃO TÁTICA anda sem auxílio avançado de sua ortografia e divulgação, porém, isso acabou com a atualização de ambos projetos, sofrendo enormes mudanças, reformulações, atualizações, etc. Essas mudanças ocorreram até com os nomes, que passaram a ser “Companhia do Movimento” e “Companhia da Ortografia”. Este tópico explicará detalhadamente cada um.


1. Companhia da Ortografia

Uma boa ortografia é essencial no âmbito virtual e principalmente no âmbito profissional, pois com uma boa escrita proporciona melhor comunicação, assim garantindo com mais clareza melhor entendimento entre as pessoas envolvidas. Pensando no aprimoramento ortográfico dos oficiais, eis neste capítulo a apresentação do projeto COMPANHIA DA ORTOGRAFIA, As aulas serão marcadas com antecedência pelos diretores responsáveis do projeto e serão disponibilizadas em um tópico exclusivo dos alunos. Todas as informações serão postadas na página oficial da empresa no Facebook. Fazendo-se assim, cada corretor agendado aplicará a aula que ficou responsável.

1.1 Funcionamento do projeto

A equipe de coordenadores escolherá 50 oficiais para participarem do projeto. O projeto é mensal e será dividido as aulas semanalmente. Contém 6 aulas e para e visando que todos tenham um horário acessível, foi decidido que haverá três aulas em cada turno: matutino, vespertino e noturno. os oficiais que concluírem o projeto também poderão ser convocados para dar aula para os novos participantes, tendo o título de “corretor”.

1.2 Aulas

As aulas serão divididas da seguinte forma:

Semana 1 - Aulas do corretor ortográfico;
Semana 2 - Aulas do corretor gráfico;
Semana 3 - Aulas do corretor caligráfico;
Semana 4 - Reposição de aulas(se necessário).

Apenas os alunos podem ver todos os temas do projeto, mas, segue algumas coisas que você pode aprender: Neologismo, uma boa dissertação e os porquês.

1.3 Corretores

Os corretores são responsáveis pelas aplicações das aulas do projeto, de acordo com o trabalho que eles praticam, podem ser abonados. Temos três diferentes equipes de corretores, quais podem dar treinos diferenciados, dependendo da necessidade do oficial. Segue:

Corretor ortográfico;
Corretor caligráfico;
Corretor gráfico.

Como você pode ser um corretor ortográfico? Podemos convocá-lo se você possuir esses requisitos:

* Perfeita ortografia;
* Ter sido aprovado na Companhia da Ortografia;
* Ser tenente/corregedor acima;
* Mostrar interesse no projeto.

Por isso, nem sempre um aluno aprovado no projeto pode ganhar o renomado título de corretor ortográfico, deixamos claro que você precisa ser convocado para participar do projeto.

1.4 Abonos e recompensas

Os oficiais aprovados na Companhia da Ortografia ganharão um troféu no jogo e um emblema comprovando a sua aprovação no projeto, além de 3c.

Os corretores destaques na aplicação de treinos serão abonados com 6c, além de uma medalha específica para cada equipe no fórum. Já, os coordenadores que cumprirem com as aulas e se mostrarem interessados no projeto, ou seja, serem ativos no chat, dar ideias e executarem o que é solicitado, serão abonados a cada edição do projeto (10c).

2. Companhia do Movimento

O projeto Companhia do Movimento tem como um de seus objetivos ampliar o conhecimento dos oficiais em relação aos modos de divulgações da empresa, visando que uma maior parte já tenha conhecimento sobre nossos modos de publicá-la, realizando rondas e efeitos lota-lota, entre outras maneiras. Os oficiais recebem aulas teóricas e práticas de como realizar estes em uma qualidade perfeita. Essas aulas são administradas por cinco coordenadores responsáveis do projeto que já tem experiência no assunto, guiados pela diretoria do projeto.

2.1 Funcionamento do projeto

Os coordenadores se reunirão com a diretoria responsável a cada MÊS e decidirão 50 (CINQUENTA) nomes de oficiais (a partir do cargo de POLICIAL/ASSESSOR) aptos a participar. Durante as quatro semanas do mês, eles serão treinados com aulas teóricas e práticas, feitas por um coordenador na sala de aula da empresa (As aulas FIXAS são devidamente marcadas e avisadas anteriormente no facebook da CSI e no tópico no fórum). Após todas as aulas realizadas, o diretor se reunirá com a equipe e decidirão os oficiais que mais forem participativos, assíduos e interessados nas aulas. Além disso, é no início de cada mês que os oficiais que vão participar do projeto são decididos. Tudo isso também será postado na ATA semanal. Para que todos os oficiais possam participar do projeto, teremos aulas no 3 turnos, manhã, tarde e noite. Será divulgado os horários nas redes sociais da empresa.

2.2 Aulas

As aulas serão divididas da seguinte forma:

Semana 1 - Aulas 1 e 2;
Semana 2 - Aulas 3 e 4;
Semana 3 - Aulas 5 e 6;
Semana 4 - Reposição de aulas (se necessário).

Apenas os alunos podem ver todos os temas do projeto, mas, segue algumas coisas que você pode aprender: Persuasão, dicas de efeitos e rondas.

2.3 Comissionário de Lotação

Para ser um comissionário de lotação é necessário passar nesse projeto, visando que os comissionários tenham mais conhecimento, é cobrado experiência e autonomia nos efeitos lota-lota, além de estar preparado a lidar com a responsabilidade de ensinar outros oficiais a fazerem efeitos.

2.4 Abonos e recompensas

Os alunos aprovados no projeto receberão um troféu como recompensa, além de 3 câmbios pela dedicação que teve ao conclui-lo, os comissionários de lotação receberão 6c mensalmente e, já, a coordenação que cumprir com as aulas e se mostrar interessada no projeto (sempre estar comentando, dando ideias, etc) poderá ser abonada com 10 câmbios a cada mês. O coordenador que não puder administrar a aula que lhe for concedida deverá avisar com antecedência algum diretor responsável para que possa haver um controle maior sobre.

Quaisquer dúvidas ou sugestões do projeto, procure a coordenação/direção!
 
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