Agora ...

com o Programa ...

REGISTRE-SEÁREA DO USUÁRIO

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SUA SENHA

Esqueceu sua senha?  -  Manter-me conectado  

QUAL O NICK NO HABBO?

CSI-OT-OFC

Estado: ...

Cargo Atual: ...

Data de Aniversário: ...

Último Treinamento:

...

Data de Registro: ...

Último Acesso: ...

Últimas Medalhas

REGISTRE-SE NO SITE

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SEU EMAIL

DIGITE SUA SENHA

DATA DE ANIVERSÁRIO

Coloque o código em sua missão: CSI-OT81

PROMO: Dia Internacional da Música
Postado por Companny dia 07/10/2019 às 11:30 na categoria Habbo Hotel

 

DIA INTERNACIONAL DA MÚSICA

 

Parando para pensar sobre os sons que estão a nossa volta, chegaremos em conclusão que a música é uma boa parte integrante em nossa vida, é uma linguagem de comunicação universal que é capaz de mudar o estado de humor.

A música sempre existiu como produção cultural, desde que o ser humano começou a se organizar em tribos primitivas pela África, como parte integrante do cotidiano das pessoas.

No dia primeiro de Outubro comemora-se o Dia Internacional da Música, e o Departamento de Marketing vos trouxe uma matéria sobre este dia. Fiquem atentos a esta, pois está bem interessante!

 

 

    SOBRE O DIA

 

Este dia foi instituído em 1975, pelo International Music Council, organização fundada com o apoio da UNESCO.

Tinha o objetivo de promover valores de paz e amizade, levando-a a todos os setores da sociedade. Também de homenagear uma das formas de arte mais apreciadas pelas pessoas: a música.

 

 

    A MÚSICA

 

A mesma sempre esteve presente na história humana, desde as tribos mais primitivas de seres humanos, seja como uma produção cultural e religiosa ou voltada para o entretenimento.

A música se trata das antigas manifestações artísticas da humanidade, até porque todos já nascemos com as pulsação do coração, considerada a primeira música que escutamos.

 

 

Hoje em dia, após décadas passadas, esta data ainda é celebrada em todo o planeta Terra, com diversas iniciativas que visam divulgar e homenagear essa arte que penetra o mais fundo da essência humana.

E aí, o que achou? A matéria é bem pequena, não tem muito o que falar do dia, mas deu para conhecer bastante sobre né? Vamos ficando por aqui, agradecemos a atenção de todos.

 

 

 

Matéria por:
Redator FernandoSF15

  Correção por:
Ministra Companny

Emblema:
Designer davilindoz84

Imagens:
Ministra Companny/Google

 


 

E então, o que acharam da matéria?
Deixem seus comentários abaixo para ganhar o emblema feito pelo Designer davilindoz84 e não se esqueçam de acessar nossas redes sociais para mais conteúdo! #DMKT

Publicidade
Faça um comentário
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários
A música está presente no meu dia a dia, hj vou celebrar escutando música kkkkkkkkk
Comentado por :Bacchi: dia 07/10/2019 às 11:43
O que seria do Ser Humano sem música?
Comentado por dizinha1331 dia 07/10/2019 às 11:45
Esse tipo de arte que contagia o nosso viver... é maravilhoso. Parabéns pela matéria!
Comentado por ThiaguinNerd dia 07/10/2019 às 11:48
A música é a melhor coisa da vida (quase).
Comentado por Wooloo dia 07/10/2019 às 11:49
Ótima matéria, sobre essa forma de arte tão importante em nossas vidas.
Comentado por MainTristana dia 07/10/2019 às 12:44
Aeeeeew, amei a materia, um dos melhores dias!
Comentado por FernandoSF15 dia 07/10/2019 às 12:57
Música é tudo! Seja de qualquer estilo é com ela que nos alegramos para ter um dia melhor e mais leve. <3
Comentado por sweet_line dia 07/10/2019 às 14:16
Amo música, deve ser pelo fato de ser uma forma de expressar arte.
Comentado por FerisaNemo dia 07/10/2019 às 14:49
Music! Está presente em todo meu cotidiano, na correria do dia-a-dia! Melhor dia para comemorar ouvindo mais hehe.
Comentado por [email protected] dia 07/10/2019 às 17:07
Não sei viver sem música. Ótima matéria.
Comentado por :Halls.De.Sub dia 07/10/2019 às 17:39
Música... essencial para uma vida feliz!
Comentado por XxMitomatmatxX dia 07/10/2019 às 18:04
Não consigo viver sem música, ima das melhores coisas da vida é ela.
Comentado por mari0118 dia 07/10/2019 às 18:22
Tópico simplesmente TOP. São poucas as pessoas que entendem a importância dessa arte, e claro, dos artistas. Sou muito grato por ser músico, é uma arte sem igual.
Comentado por .:RafaQueiroz:. dia 07/10/2019 às 18:30
Acho que não tem ninguém no mundo que não goste de música. É simplesmente incrível tudo o que uma canção pode transmitir.
Comentado por xqleticpx326 dia 07/10/2019 às 20:29
Eu adoro música, principalmente das minhas bandas favoritaa Twenty One Pilots e Pink Floyd, que eu super recomendo <3
Comentado por DeamoMystic dia 07/10/2019 às 21:28
Música é a base da vida hahah. Excelente tópico!
Comentado por Cavalcanti46. dia 07/10/2019 às 23:47
Amei, tudo fica melhor com música :p
Comentado por ...Forever? dia 08/10/2019 às 10:03
Eu nem sabia que existia o dia da música, ótima matéria! :D
Comentado por Dolkew dia 08/10/2019 às 13:16
A mais bela forma de sentir a arte é ouvindo uma boa música♥
Comentado por LigianiQueen dia 08/10/2019 às 18:57
Aaaah música, quem é que não gosta de uma boa música <3 Boa matéria.
Comentado por lipegatu14 dia 08/10/2019 às 22:29
Velho, música é algo tão natural, você do nada tá tranquilo e quando ver já tá cantarolando > cantando. Amo demais!
Comentado por Hiogoanjo dia 09/10/2019 às 10:21
Música toda hora, todo dia!!! Parabéns pela matéria.
Comentado por Kowaslski dia 09/10/2019 às 13:18
A música deve ser mutio valorizada, uma vez que essa arte nos permite a tantas coisas.
Comentado por thaidilaurentis dia 09/10/2019 às 16:08
A música é a melhor companhia, é fascinante como uma letra pode descrever o seu estado emocional no momento. A música lava a alma! E tocar um instrumento aumenta o nosso conhecimento e faz de ti um eterno amante da música. Matéria TOP!
Comentado por sqdan dia 09/10/2019 às 19:03
Difícil passarmos um dia sem escutar uma música sequer, realmente é algo bem presente no nosso cotidiano. Todos os estilos devem ser respeitado, e aproveito para dizer que ROCK é o melhor de todos! haha
Comentado por 1tiagoXD dia 09/10/2019 às 20:18
Impossível não escutarmos uma música no dia a dia, uma bela arte! Parabéns pela matéria.
Comentado por xXRyan_glhrmXx dia 10/10/2019 às 09:01
Adoro música, ajuda muito a refletir as vezes, parabéns!
Comentado por .:.:Shyruuh.:.: dia 10/10/2019 às 09:36
A música esta presente no meu dia a dia, quando estou triste escuto minha música preferida ai fico melhor.
Comentado por Gabrielly89J dia 10/10/2019 às 17:33
Nem sabia que esa data existia! Rs.
Parabéns pela temática!
Comentado por aneehime dia 10/10/2019 às 20:44
Adorei a matéria, música é essencial!
Comentado por -,Pandora- dia 11/10/2019 às 12:53
Realmente a música nos traz uma diferença no nosso dia
Comentado por Ricardo!- dia 11/10/2019 às 21:43
A música estimula o nosso viver, faz como que tenhamos animo para prosseguir.
Comentado por patrik96 dia 12/10/2019 às 07:55
Amo música!!!
Comentado por Lindoviniciusse dia 13/10/2019 às 18:25
Bela matéria.
Comentado por johnnymartins40 dia 14/10/2019 às 10:10
Amei, música é vida.
Muda o meu dia completamente.
Comentado por Brunaportugal17 dia 14/10/2019 às 16:33
Toco violoncelo e estou tirando o curso de música e é sempre bom ver que a CSI também gosta de estar informada em relação a isto. PARABÉNS pela matéria, DMKT.
Comentado por :Siimon dia 19/10/2019 às 12:25