Agora ...

com o Programa ...

REGISTRE-SEÁREA DO USUÁRIO

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SUA SENHA

Esqueceu sua senha?  -  Manter-me conectado  

QUAL O NICK NO HABBO?

CSI-OT-OFC

Estado: ...

Cargo Atual: ...

Data de Aniversário: ...

Último Treinamento:

...

Data de Registro: ...

Último Acesso: ...

Últimas Medalhas

REGISTRE-SE NO SITE

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SEU EMAIL

DIGITE SUA SENHA

DATA DE ANIVERSÁRIO

Coloque o código em sua missão: CSI-OT76

PROMO: A História do DF!
Postado por Companny dia 07/10/2019 às 11:36 na categoria Habbo Hotel

 

A HISTÓRIA DO DEPARTAMENTO DE FORMAÇÃO

 

Atualmente, na CSI OPERAÇÃO TÁTICA, existem 6 departamentos em funcionamento. Um deles é o Departamento de Formação.

Você conhece a história desse departamento? Para darmos início à nossa campanha junto ao DF, estaremos, nesta matéria, contando um pouco de sua origem, história e do seu funcionamento.

 

    ORIGEM E CRIAÇÃO

 

O Departamento de Formação é voltado ao aperfeiçoamento dos Oficiais desenvolvendo funções essenciais dentro da CSI OPERAÇÃO TÁTICA.

Tais como: Realização de PR, aplicação dos cursos, correção de dissertações, adquirir novos conhecimentos, desempenho otimizado em relação ao trabalho em equipe, trabalho em harmonia, atenção redobrada em sede. Trabalho com ética e profissionalismo, garantindo que tenhamos membros íntegros e preparados para assumirem novos cargos.

O DF (departamento de formação) foi fundado no princípio do ano de 2019. A Diretora responsável pelo DF foi a Diretora Scattly que depois da sua saída da empresa, o departamento foi entregue à Diretora Ri_bap e à Diretora Companny.

 

   FUNCIONAMENTO

 

A distribuição das funções dentro do Departamento acontece por meio de uma pequena hierarquia interna.

• O primeiro cargo do departamento é o aprendiz, ao entrar neste cargo será treinado sobre as funcionalidades do DF e receberá uma função que só é executada por esse cargo em toda a empresa. Uma das suas funções é a realização das Promoções de Recrutamento (PR).

• O Ajudante é o segundo cargo do departamento, e é aqui que as coisas começam a ficar interessantes, visto que os membros desse cargo passam a poder aplicar treinamentos. Uma das funções neste cargo é a aplicação do Curso de Aperfeiçoamento I, a aplicação do treinamento para os Aprendizes, o Relatório semanal das funções exercidas e a aprovação das Promoções de Recrutamento feitas pelos Aprendizes.

• O Aplicador é o terceiro cargo do departamento, tendo ele as funções da Aplicação dos Cursos de Aperfeiçoamento I e II, a Aplicação dos treinos dos cargos anteriores e o Relatório semanal das funções exercidas.

• O Mentor é o quarto cargo do departamento, um dos mais altos dada a sua importância, nele aumenta-se algumas funções, sendo elas a aplicação dos Cursos de Aperfeiçoamento de I a III, a Aplicação dos treinamentos dos cargos anteriores, o Relatório semanal das funções exercidas e a Análise semanal dos cargos de Aprendiz e de Ajudante.

• O Corretor é o cargo de maior patente, antes dos ministros, nele se encontram funções de altíssima importância, tais como a Aplicação dos Cursos de Aperfeiçoamento de I a IV, a Aplicação dos treinos de todos os cargos anteriores, a Correção do Curso de Aperfeiçoamento III, que requer redação, o Relatório semanal das funções exercidas e a Análise Semanal dos cargos de Aplicador e de Mentor.

• O Líder de Formação é responsável pelo gerenciamento do Departamento, o Líder é a cabeça do Departamento. Tudo funcionará de acordo com o que for solicitado pelo mesmo, é o responsável por todos os cursos.

 

     HIERARQUIA

 

O requisito inicial para participar do Departamento de Formação da CSI OPERAÇÃO TÁTICA é ser um oficial com cargo a partir de Capitão/Executivo (Com aprovação no CA1).


• Aprendiz = Ser no mínimo, Capitão/Executivo aprovado no <'CA1> - Curso de Aperfeiçoamento I.

• Ajudante = Ser no mínimo, Major/Conselheiro aprovado no <'CA1> - Curso de Aperfeiçoamento I.

• Aplicador = Ser no mínimo, Coronel/Promotor aprovado no <'CA2> - Curso de Aperfeiçoamento II.

• Mentor = Ser no mínimo, Sócio aprovado no <'CA4> - Curso de Aperfeiçoamento IV.

• Corretor = Ser no mínimo, Coordenador aprovado no <'CA5> - Curso de Aperfeiçoamento V.

• Líder de Formação = Ser no mínimo, Diretor da CSI OPERAÇÃO TÁTICA®.

 

     conclusão

 

Ficaram bem divididas as funções e tarefas pelos vários departamentos. No caso do DF ficou responsável principalmente pelos CAs que são uma parte bastante importante na formação dos oficiais por cada CA é responsável por uma área da empresa como por exemplo o FA e o OC que têm de ter bastante atenção nas suas funções.

É centrando assim essas aprendizagens e ensinamentos num grupo de pessoa que está sempre disponível para ajudar nos quesitos de atenção e liberação de treinos.

 

O DMKT agradece o seu tempo! Obrigado pela leitura, aproveitando, dê uma vista de olhos nas outras matérias!

 

 

Matéria por:
Redator tiagosimoes07

  Correção por:
Ministra Companny

Emblema:
Editor hiogoanjo

Imagens:
Ministra Companny/Google

 


 

E então, o que acharam da matéria?
Deixem seus comentários abaixo para ganhar o emblema feito pelo Editor hiogoanjo e não se esqueçam de acessar nossas redes sociais para mais conteúdo! #DMKT

 

Publicidade
Faça um comentário
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários
Que top! O DF é bem importante pra evolução dos nossos oficiais, além de funções importantes que complementam a empresa. Parabéns pelo trabalho, DMKT!
Comentado por ThiaguinNerd dia 07/10/2019 às 11:46
Muito bom!! #DF
Comentado por dizinha1331 dia 07/10/2019 às 11:46
Muito bom conhecer a história do DF. #DF
Comentado por :Bacchi: dia 07/10/2019 às 11:46
Apesar de ser o departamento que acho menos interessante, não nego a importância dele para a empresa!!
Comentado por Wooloo dia 07/10/2019 às 11:55
Uma das melhores coisas que eu realizei, nesta minha última passagem, foi entrar no Departamento de Formação. Nele, conheci vários amigos e colegas de trabalho que, em conjunto, formam uma das melhores equipes de oficiais da CSI. Fico muito grato de participar desse departamento tão importante à empresa hoje em dia. É um prazer!
Comentado por BornToLife dia 07/10/2019 às 11:56
AAAAAAAAAAAAAAA LITERALMENTE APAIXONADA E AMANTE DESTE DEPARTAMENTO♥♥♥
-----------LITERALMENTE-------------
MEU DFZINHO♥♥
Comentado por LigianiQueen dia 07/10/2019 às 12:01
Affzao que orgulho de ser desse Departamento❤
Ótima matéria de um ótimo departamento
#OrgulhodeserDFzeiro❤
#MelhordaCSI
Amooooo DF❤
Comentado por joao4zzz5 dia 07/10/2019 às 12:12
Muito bom, amei a história desse departamento.
Comentado por MainTristana dia 07/10/2019 às 12:42
Ahhh meu como eu estava esperando por isso, foi minha melhor escolha ter escolhido esse Departamento e trabalhar com pessoas excelentes que eu amo demaaaais. #DF
Comentado por higusinho dia 07/10/2019 às 12:50
Nunca fui muito chegado ao DF, mas ainda assim ele é muito importante na formação dos oficiais com seus estágios e CA's. #DF
Comentado por FernandoSF15 dia 07/10/2019 às 12:50
Muito bom!! #DF
Comentado por dicodesouza dia 07/10/2019 às 12:57
Me orgulho de fazer parte deste departamento. A melhor escolha que já fiz foi entrar no DF.

#DF <3
Comentado por Ricardo!- dia 07/10/2019 às 13:18
Ai, eu sou completamente caidinho por esse departamento. Sempre tive certeza desde o meu CA1 que era o DF o meu ponto de partida e eu realmente não me arrependo. #DF
Comentado por Kleasure dia 07/10/2019 às 13:19
Orgulho desse departamento! #DF
Comentado por NicolasYuri98 dia 07/10/2019 às 13:31
Entrei no DF recentemente ao escolhê-lo quando Coordenadora e não me arrependi! As suas funções que abrangem o conhecimento de todos e os tornam mais preparados para novas responsabilidades. É extraordinário fazer parte de algo tão fundamental para a empresa! #DF
Comentado por sweet_line dia 07/10/2019 às 14:22
Ótima matéria! Muito boa.
Comentado por FerisaNemo dia 07/10/2019 às 14:48
Aqui é DF!!!!! Parabéns pelo tópico!
Comentado por Kowaslski dia 07/10/2019 às 15:31
Todos os departamos são importantes, mas o DF tem uma boa iniciativa dentro da nossa SEDE!
Comentado por [email protected] dia 07/10/2019 às 17:08
Muito boa a matéria, e muito bom conhecer a história do DF. Estou amando <3
Comentado por :Halls.De.Sub dia 07/10/2019 às 17:44
Matéria boa. Foi bom conhecer mais sobre a história desse departamento.
Comentado por mari0118 dia 07/10/2019 às 18:21
O Departamento que eu tanto gosto. #DFSempre
Comentado por .:RafaQueiroz:. dia 07/10/2019 às 18:34
Ficou bem maneiro, e bom conhecer a história do DF.
Comentado por kayquemagic dia 07/10/2019 às 19:05
Muito legal, #DF me aguarde que tô chegando.
Comentado por PlayNekti dia 07/10/2019 às 20:01
O DF é, com certeza, um dos mais importantes departamentos da empresa. Já até considerei entrar para o departamento, mas quem sabe na próxima, né? :D
Comentado por xqleticpx326 dia 07/10/2019 às 20:35
Viva ao DF e a sua importância dentro da CSI e outra coisinha, parabéns às Diretoras Companny e Ri_bap por evoluírem o departamento a cada dia <3
Comentado por DeamoMystic dia 07/10/2019 às 21:34
Um excelente departamento, adorei a matéria!
Comentado por Cavalcanti46. dia 07/10/2019 às 23:34
Topzeira, gosto do DF, só não gostei do emblema... Brincadeira, amei ele. Mais um pra minha coleção.
Comentado por _CatarinaBueno_ dia 08/10/2019 às 09:41
Amei o tópico, acho o DF bem interessante
Comentado por ...Forever? dia 08/10/2019 às 10:07
Já fiz parte do DF antes, é interessante a forma que funciona o departamento.
Comentado por Dolkew dia 08/10/2019 às 13:14
Bacana! Interessante as divisões internas do departamento. #DF
Comentado por XxMitomatmatxX dia 08/10/2019 às 17:30
Ótima matéria, muito bom saber um pouquinho mais do departamento!
Comentado por lipegatu14 dia 08/10/2019 às 22:31
Ahhh, que linda a matéria amei!
Comentado por Hiogoanjo dia 09/10/2019 às 10:14
Gosto bastante do DF!
Comentado por luan91565 dia 09/10/2019 às 11:17
Gosto bastante do trabalho do DF, realmente agregam muito para o funcionamento de nossa empresa. Matéria bem interessante, parabéns aos envolvidos! <3
Comentado por 1tiagoXD dia 09/10/2019 às 15:04
Não devemos nos esquecer da importancia do DF.
Comentado por thaidilaurentis dia 09/10/2019 às 16:05
Muito bom, gostei da história!!
Comentado por .:.:Shyruuh.:.: dia 09/10/2019 às 16:39
Realmente é importante o Departamento de Formação, obrigada a todos os que fazem parte dessa equipe. :)
Comentado por sqdan dia 09/10/2019 às 19:00
TOPP DEMAISS!!!
Comentado por Guilherme4458 dia 09/10/2019 às 23:10
Amei conhecer a história desse departamento! #DF + #DMKT
Comentado por xXRyan_glhrmXx dia 10/10/2019 às 08:59
Parabéns pela matéria, é sempre bom aprender mais sobre os departamentos, principalmente o DF! ^^
Comentado por aneehime dia 10/10/2019 às 20:53
Excelente tópico
Comentado por Mateuzinhux dia 11/10/2019 às 02:07
Muito bom! Parabéns pela matéria.
Comentado por -,Pandora- dia 11/10/2019 às 12:54
Um dos melhores departamentos!!
Comentado por Daniela3653 dia 12/10/2019 às 14:34
Muito bom! #DF
Comentado por johnnymartins40 dia 14/10/2019 às 10:11
Adorei a matéria, parabéns.
Comentado por Brunaportugal17 dia 14/10/2019 às 16:32
Muito bom! Tentarei estar presente. :))
Comentado por :Siimon dia 19/10/2019 às 12:26