REGISTRE-SEÁREA DO USUÁRIO

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SUA SENHA

Esqueceu sua senha?  -  Manter-me conectado  

QUAL O NICK NO HABBO?

CSI-OT-OFC

Estado: ...

Cargo Atual: ...

Data de Aniversário: ...

Último Treinamento:

...

Data de Registro: ...

Último Acesso: ...

Últimas Medalhas

REGISTRE-SE NO SITE

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SEU EMAIL

DIGITE SUA SENHA

DATA DE ANIVERSÁRIO

Coloque o código em sua missão: CSI-OT36

PROMO: História do DMKT!
Postado por Hiogoanjo dia 05/11/2019 às 12:22 na categoria Departamento de Marketing
HISTÓRIA DO DMKT

 

 

Para finalizar a campanha dos departamentos, fecharemos com chave de ouro! Abordaremos nesta matéria sobre um dos departamentos pioneiros da CSI OPERAÇÃO TÁTICA: o Departamento de Marketing! Sendo o grande responsável pelas mídias e divulgação da empresa, o DMKT tem uma grande importância para a empresa. Conheçam agora um pouco mais sobre este incrível departamento!

     História

Departamento de Marketing surgiu, juntamente aos antigos Departamento de Segurança e Departamento de Espionagem, em 29 de setembro de 2013, quando foram anunciados como a novidade da empresa na época. Sendo assim, o DMKT é o departamento mais antigo da empresa, perdurando por incríveis 6 dos 8 anos da empresa! O departamento, assim como os outros, era composto por cargos compráveis e um por merecimento.

Na época, o Departamento de Marketing era responsável por divulgar o nome da CSI OPERAÇÃO TÁTICA coordenar todas as páginas e redes sociais da empresa. Além disso, buscava aperfeiçoar a ortografia de seus membros através de entrevistas noticiários. Acima de tudo, o departamento visava o entretenimento de toda a equipe, gerenciando e organizando eventos internos e externos para todos os oficiais, recompensando com pontos, promoções prêmios os vencedores desses eventos.


A atual diretora-fundadora PuddingRawr e o ex-diretor Leoozinh! eram os ministros responsáveis pelo DMKT nessa época.

Sua Hierarquia era composta pelos seguintes cargos:


Membro: 05c
Divulgador: 15c
Jornalista: 25c

Cabe ressaltar que também ministraram e ajudaram o departamento em algum ponto da história pelo atual diretor idiota136 e os ex-diretores Zugle, Scattly, =m=a=r=c=o=s=, Nelelelen., Thais76430, ErickFantii, .:melao, karateca120, Valdeir3, Flazzenga e oliveirarosa.

     dmkt Atualmente

o DMKT sofreu algumas alterações em relação aos anos anteriores. Todavia, o departamento é responsável por divulgações diversão dos oficiais da empresa, realizando palestraseventos promoções, tanto no site quanto no jogo. Porém, agora, o departamento subdividiu-se em duas hierarquias, a Editora Redatora, para quem se identifica com a comunicação visual e escrita, respectivamente.

Hierarquia Editora é composta pelos cargos de Designer e Editor e trabalha com o aperfeiçoamento de imagens e vídeos. Ambos são responsáveis pelas edições presentes nas matérias e postagens publicadas no Twitter, Facebook e site. Entretanto, as imagens realizadas pelos Editores possuem teor mais profissional.

Hierarquia Redatora é composta pelos cargos de Supervisor e Redator. Os Supervisores são os responsáveis pela entrega de medalhas aos oficiais, moderação de tópicos e elaboração de informativos, conforme escalação. Já os Redatores realizam as matérias, que são mais complexas, e elabora os roteiros das palestras realizadas.

Além disso, o maior cargo do departamento, sem contar o Ministério, é o de Gerente. Este, presente na Hierarquia Gerenciadora, engloba as outras duas hierarquias. Os Gerentes são o braço direito do Ministério, auxiliando na supervisão dos subalternos, realizando análises semanais e interatividades.

Ministrado, desde meados deste ano, pela Diretora Companny, o Departamento de Marketing consegue manter-se extremamente ativo nas mídias sociais e no jogo, entretendo a todos com eventos imperdíveis e fazendo jus à sua função de principal divulgador da empresa. Com uma equipe bastante qualificada, o departamento permanece com o alto nível e promete surpreender cada vez mais!


 

E aí, o que achou da históra dessa grande família?

Comente abaixo e garanta seu emblema EXCLUSIVO!

 

Matéria por: 

Gerente xqletcpx326

Correção por:

Gerente xqletcpx326

Imagens:

Ministra Companny / Designer -,Pandora-

Emblema:

Gerente hiogoanjo

Publicidade
Faça um comentário
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários
Eu adorei conhecer um pouco mais sobre esse Departamento, achei incrível! ^~^
Comentado por DanteBell dia 05/11/2019 às 21:10
Conhecer um pouco mais do Departamento nunca é demais, post incrível!
Comentado por xedielmyx dia 05/11/2019 às 21:16
Bom, aqui eu conseguir perceber que eu pude me aprofundar um pouco mais sobre a história desse íncrivel departamento do qual eu já fiz parte e também não me indentifiquei muito. Mas um ótimo departamento, gosto muito das postagens.
Comentado por Vougon dia 05/11/2019 às 21:16
Desde 2013 tenho curiosidade sobre esse departamento e agora criei coragem e encarei o desafio que eu achava ser muito difícil. Hoje me arrependo de não ter entrado antes, estou a pouco tempo neste departamento mas já amo muito!!! #DMKTForever
Comentado por .:RafaQueiroz:. dia 05/11/2019 às 21:19
Embora, seja a minha 3ª escolha em termos de departamentos secundários, devo dizer que os eventos do DMKT são umas das coisas que mais gosto na CSI! Fico sempre ansioso quando tem um!!
Comentado por Wooloo dia 05/11/2019 às 21:35
O DMKT não seria uma opção de departamento para mim justamente por ter que mexer com edições, mídias, eventos, o site etc, ou seja, coisas as quais não me identifico. Porém, reconheço a importância do mesmo ao proporcionar atividades de entretenimento para os oficiais.
Comentado por sweet_line dia 05/11/2019 às 22:26
O Departamento que mora no meu coração, pra sempre #DMKT!
Comentado por -,Pandora- dia 05/11/2019 às 23:29
Aaaaaaaaa eu já falei vou repetir o DMKT é o melhoorr daquii </3 amooo muitooooo
Comentado por Joelmagatinh12 dia 06/11/2019 às 01:34
Tá bom pra você querida?! Olha esse Departamento que trabalha na divulgação e diversão da CSI OPERAÇÃO TÁTICA, brilha muito! Amo muito, de fazer parte dessa equipe! #DMKT
Comentado por FerisaNemo dia 06/11/2019 às 10:33
A historia do DMKT parece até historia de filme kkk, gostei de ver bem feito e detalhado #VemProDMKT!
Comentado por _Mattos dia 06/11/2019 às 13:16
Adorei o tópico, principalmente sobre um importante desses.
Comentado por thaidilaurentis dia 06/11/2019 às 13:51
Adorei o informativo! É sempre bom saber sobre o Departamento que nos proporciona notícias maravilhosas!
Comentado por Anne24576 dia 06/11/2019 às 14:31
Incrível! Ótima matéria. Gostei bastante
Comentado por Lindoviniciusse dia 06/11/2019 às 16:39
Muito bom informativo.
Comentado por VILHENA_007 dia 06/11/2019 às 17:26
Eu amo esse departamento, espero que vocês consigam entender um pouco da história e que o departamento de marketing é idealizado para diversão, se vocês se indentificarem só chegar com os membros do departamento e tirar todas suas dúvidas.
Comentado por Hiogoanjo dia 06/11/2019 às 19:23
O DMKT é um dos departamentos mais incríveis e importante da empresa.
Comentado por :Bacchi: dia 06/11/2019 às 20:17
Nossa vey! Que historia top! Nem sabia que o DMKT tinha 6 anos ;---; Parabéns pelo trabalho aí!
Comentado por PlayNekti dia 06/11/2019 às 21:03
Sou apaixonado por Marketing e tudo que envolve o universo de edição de imagens/videos e logo de cara esse departamento incrível me conquistou <3. #DMKT
Comentado por DeamoMystic dia 06/11/2019 às 21:09
O melhor departamento do mundo! s2
Comentado por ErickFantii dia 07/11/2019 às 00:51
Aaaaah amo muito fazer parte desse departamento lindo!!! Sempre em nossos corações #DMKT sempre!
Comentado por Mateuzinhux dia 07/11/2019 às 00:51
Este departamento me ajudou a aprender um pouco mais como o marketing influencia em um local de trabalho, além de claro, aprender a editar imagens e aperfeiçoá-las. #DMKT
Comentado por ThiaguinNerd dia 07/11/2019 às 00:54
DMKT deveria ser matéria escolar de tão importante! Ótima matéria e parabéns a todos os envolvidos! #DMKTeironaveia
Comentado por :nicktankidubr dia 07/11/2019 às 00:58
Amei, ótimo departamento e adorei descobrir mais sobre ele.
Comentado por MainTristana dia 07/11/2019 às 09:44
Foi bom conhecer mais do departamento, incrível.
Comentado por db-Cassiane-db dia 07/11/2019 às 11:24
Muito bom saber mais sobre o DMKT, um dos departamentos que mais me chamam a atenção. Parabéns pela matéria DMKT! ♥
Comentado por aneehime dia 07/11/2019 às 12:41
Departamento maravigold. <3
Comentado por mari0118 dia 07/11/2019 às 17:07
Adorei conhecer a história do DMKT, relembra muito o passado. #DMKT
Comentado por .:Glamurosa.: dia 08/11/2019 às 10:26
Amoooo demais esse departamento!! Não atoa o escolhi e me apaixonei por ele! Quase 10 meses na equipe e me proporcionou experiências incríveis! Obrigada, #DMKT! <3
Comentado por xqleticpx326 dia 08/11/2019 às 17:53
Muito bom saber da história dos dpts, amei
Comentado por ,Wroz dia 08/11/2019 às 19:02
Orgulho de falar que fiz parte do DMKT em 2014, saudades kk
Comentado por ...Forever? dia 08/11/2019 às 19:13
Um lugar de muitos aprendizados que levamos para a vida.
Comentado por .:melao dia 09/11/2019 às 09:00
Quando destinei 5c para comprar cargo em um dpt em agosto do ano passado, fiquei muito em dúvida se eu ia escolhia o DINV ou o DMKT. Acho muito interessante, parabéns pelo tópico!
Comentado por 1tiagoXD dia 09/11/2019 às 09:59
Post incrível! Sou um grande fã do departamento.
Comentado por NicolasYuri98 dia 09/11/2019 às 15:53
Tenho orgulho de ter participado um dia desse Departamento incrível, o responsável pelo entretenimento dos oficiais! ^u^
Comentado por Dolkew dia 09/11/2019 às 19:30
Excelente matéria, é muito bom ver que o departamento segue firme.
Comentado por sqdan dia 10/11/2019 às 16:48
Que máximo! Não entendia bem como funcionavam as duas hierarquias, agora tenho mais ou menos noção. Parabéns pela linda história, DMKT!
Comentado por Kowaslski dia 11/11/2019 às 05:57
Excelente matéria!!
Comentado por _Confident dia 11/11/2019 às 18:16