Agora ...

com o Programa ...

REGISTRE-SEÁREA DO USUÁRIO

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SUA SENHA

Esqueceu sua senha?  -  Manter-me conectado  

QUAL O NICK NO HABBO?

CSI-OT-OFC

Estado: ...

Cargo Atual: ...

Data de Aniversário: ...

Último Treinamento:

...

Data de Registro: ...

Último Acesso: ...

Últimas Medalhas

REGISTRE-SE NO SITE

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SEU EMAIL

DIGITE SUA SENHA

DATA DE ANIVERSÁRIO

Coloque o código em sua missão: CSI-OT20

Entrevistas com pessoas LGBT
Postado por Mateuzinhux dia 02/07/2020 às 19:29 na categoria Habbo Hotel
Entrevista com pessoas lgbt

         

Olá! Boa noite oficiais! Estamos aqui com mais uma entrevista do DMKT! Falaremos sobre a experiência das pessoas LGBTQIAP+ com os oficiais: Mayconmiyagaki2, as oficiais lydia_087 thaidilaurentis e oficial X.
 
===========
Entrevistador: 
Olá! Boa noite mayconmiyagaki2, como vai?
Mayconmiyagaki2:
Olá querido, vou muito bem, e você? Estou bem animado, inclusive com a entrevista.

Entrevistador:
Vou ótimo. Obrigado por topar participar dessa entrevista, com um tema importante. Que bom.
Mayconmiyagaki2:
Sim, é um tema muito importante!

Entrevistador:
Sim! Então qual é a sua orientação sexual?
Mayconmiyagaki2:
Bom amigo, me sinto atraído por meninos. Logo, eu sou GAY com tudo maiúsculo! Kkkk.

Entrevistador:
Amo! Muito importante ter orgulho amigo, pois somos maravilhosos!
Mayconmiyagaki2:
Claro que sim, todas as pessoas que fazem coisas boas e tomam atitudes boas são maravilhosas. Pessoa é simplesmente pessoa, o que tem dentro dela que mostra se ela é boa ou ruim, é o que diferencia.

Entrevistador:
Maycon nunca passa frio, pois sempre está coberto de razão.
Mayconmiyagaki2:
Kkkkkkkkkk.

Entrevistador:
Bem amigo, todos temos momentos inesquecíveis, como o dia que a gente se "assume". Como foi para você?
Mayconmiyagaki2:
Bom, pra mim foi um momento delicado em minha vida. Pois eu tinha recém mudado de cidade e comecei a trabalhar, e nesse serviço encontrei um menino que fisgou meu coração, e ficamos "escondidos" por um tempo, compreende? Mas chegou um dia que aquilo estava se tornando muito complicado para mim, parecia carregar um peso enorme nos ombros, então resolvi que deveria contar, então passei uns dias pensando em como falar, para minha mãe e para o meu pai, logo resolvi que iria falar somente pra minha mãe por enquanto (meu pai não aceitava muito bem a ideia de ter um filho GAY). Então teve um dia em que minha mãe me convidou pra ir no centro com ela, comprar umas coisas. Bom, estávamos andando pelo centro, e paramos em um semáforo, e nele foi onde minha mente parecia não estar lá mais, eu fui longe no pensamento de me assumir pra ela. Então o semáforo abriu e ela passou, e eu fiquei ali parado, e ouvi ela de longe gritando: maycon, maycon vem e eu fui, e ela perguntou o que está acontecendo, e eu falei, já estava chorando, mãe eu sou GAY me desculpa por isso. Ela ficou quieta e me abraçou, e não falou nada até em casa e foi quando cheguei e fui pro quarto, e lá passava mil coisas em minha cabeça.

Entrevistador:
Cara, é HORRÍVEL a gente ter que passar por essas situações, ter que se "assumir" somente por ser assim. Quando eu passei por isso, foi horrível, mas amigo que bom que você se assumiu, tira um peso, mas também pode ter outros pesos. Parabéns, amigo.
Mayconmiyagaki2:
Mas isso hoje me deixou mais forte, pois para tudo existe uma solução, as vezes não enxergamos o que está bem ali na nossa frente, e no meu caso, naquele momento era só falar a verdade.

Entrevistador:
Sim amigo, muito bom tirarmos raízes fortes após momentos como esse.
Mayconmiyagaki2:
Verdade, kkkk.

Entrevistador:
Bem, você infelizmente já deve ter ouvido comentários LGBTQIAfóbicos. Quais foram as "raízes" que você criou deles?
Mayconmiyagaki2:
Olha, já ouvi sim. A primeira parte disso tudo foi o me assumir, a segunda parte foi enfrentar isso de peito aberto.
Afinal já estava ali, não podia e nem queria me esconder de novo, e não sabia como, mas iria passar por aqueles momento, eu ia superar. Esse momento foi o mais difícil, pois eu ouvia coisas do tipo, tem que apanhar para se tornar homem, me chamavam várias vezes de sem vergonha, que eu era algo feio, as minhas atitudes eram feias, dentro e fora da família. Feio no sentido de ser pecador, e que eu iria diretamente para o inferno.

Entrevistador:
Cara, sinto muito por você ter que passar por isso, foi muito difícil para você. Que bom que você conseguiu superar, infelizmente vivemos numa sociedade primitiva que tem esses preconceitos. Eu já passei por algo parecido com isso.
Mayconmiyagaki2:
Essa parte da minha vida foi a pior e a mais difícil pra mim, foi quando houve uma tentativa de suicidio, foi a pior coisa que fiz em minha vida, mas foi quando minha mãe me abraçou e disse: Filho eu estou aqui por você e você por mim eu te amo da forma que você é por dentro, e isso foi a base das minhas forças. A minha mãe, ainda passo por dificuldades na família por isso, mas eu por ela e ela por mim, então minha primeira raiz, foi a minha mãe.

Entrevistador:
Cara, eu estou emocionado aqui, que bom que você teve apoio materno, e conseguiu superar tudo isso. Fico muito feliz por você.
Mayconmiyagaki2:
Obrigado ☺️. Eu não sou uma rocha hoje, eu tenho um coração do tamanho do mundo.

Entrevistador:
Percebemos isso amigo, uma pessoa muito gentil e carinhosa. Então amigo, o que você diria para as pessoas que tem medo em se assumir?
Mayconmiyagaki2:
Oi gente, você que leu até aqui, quero dizer uma coisa, tenho certeza que já passou pela sua cabeça: ah se eu pudesse e quisesse escolheria ser hétero, e não é assim que funciona, você é forte e você consegue, só basta querer e acreditar, você mais do que nunca é especial, as pessoas que critica e que fala coisas ruins são elas os verdadeiros monstros, e digo mais, não se cobre tanto por isso, tudo tem seu tempo e sua hora, pense da melhor maneira em como fazer isso, e você não está sozinhos. #Nuncalargamosasmaos
Posso não ser o melhor exemplo para isso, mas acreditem pessoal, eu estou vencendo à homofobia. Afinal a nossa bandeira é um lindo arco-íris que representa o que tem dentro de nós.
Assim como hoje, temos que olhar pra trás e agradecer a todos os LGBTQ+ por terem ido a luta. São por eles, e em homenagem a eles, eu continuarei a lutar pela igualdade; pelo respeito; e pelo amor.

Entrevistador:
Isso aí, pessoal!! Tudo tem seu tempo, você não é inferior a ninguém só por ser quem é, você é feito de brilho, não deixe ninguém maldoso roubá-lo!
#NuncaLargamosasmaos
Mayconmiyagaki2:
EU FAÇO PARTE DISSO.
VIVA O AMOR!
VIVA A LIBERDADE!

Entrevistador:
Pois é amigo, o que você diria para a sociedade?
Mayconmiyagaki2:
Eu queria pedir uma coisa: Não quero que vocês me aceitem de "Goela abaixo" só peço respeito e empatia. E para a sociedade homofóbica digo uma coisa, a nossa luta nunca acabou e nunca vai acabar.
Como disse meu amigo George: "E ISSO NÃO É FEIO, ISSO NÃO É PECADO E ISSO NÃO É RUIM!"
#OrgulhoLGBTQ+

Entrevistador:
Amooo!!
Mayconmiyagaki2:
Kkkkkkkk.

Entrevistador:
Bem galera, foi isso, obrigado ao oficial mayconmiyagaki2 por vir aqui, e representar, contar sua experiência de vida.
 
#NuncaLargamosAsMaos #FOREVERLGBTQIAP+
Mayconmiyagaki2:
Por nada, foi um prazer fazer parte de tudo isso e poder ajudar a todos que passam por isso.

#NuncaLargamosAsMaos
#ORGULHOLGBTQI+

Entrevistador:
#DMKT #DA

 
========================
 
Entrevistador:
Olá! Boa noite, oficial Lydia_087!!
Lydia_087:
Olá! Boa noite, Coronel :lutusyag...

Entrevistador:
Como vai, querida?
Lydia_087:
Estou muito feliz, principalmente com esse maravilhoso mês de visibilidade LGBTQIA+. E você como está?

Entrevistador:
Um mês lindo, que deveria ser todo mês. Estou bem, grato por questionar, querida. Bem, na comunidade temos a sigla LGBTQIAP+ para representar. Qual seria a sua, querida?
Lydia_087:
Eu me encaixo no (P) pansexual.

Entrevistador:
Ah, entendi querido, que legal rsrs.
Bem, uma pergunta curiosa. Você é assumida? Como foi?
Lydia_087:
Bem, sou sim, aconteceu em um dia super aleatório. Pouco tempo após eu me aceitar, cheguei pra minha mãe e disse pra ela. Ela foi bem receptiva me apoiando bastante, me senti bem feliz.

Entrevistador:
Uaauuu!! Que lindo e maravilhoso, amei sua mãe. Parabéns por ter sido tudo tranquilo (????). Bem, você já deve ter lidado com comentários preconceituosos, como lidou com eles?
Lydia_087:
Sim, de fato, já aconteceram diversas vezes. Quando eu era menor me afetava bastante, eu me sentia extremamente triste. Posteriormente a eu me "assumir" comecei a não ligar e já ocorreu um episódio em que agredi um menino homofóbico por desrespeitar um colega meu.
 
Entrevistador:
Kkk, amo? Jantou com carinho.
Entendo, sinto muito ter que passar por isso.
Lydia_087:
Bem, hoje nem ligo mais, provavelmente só olharia a pessoa de cima a baixo e faria uma cara de desprezo, kkkk.

Entrevistador:
Amei, aderido com sucesso.
Bem, e o que você diria para as pessoas que querem se assumir, mas tem medo?

Lydia_087:
Calma.
Bem, eu diria primeiramente pra ir com calma, contar para alguém que tenha um pensamento parecido com o seu. Posteriormente, falar com seu responsável sobre isso, ser bem sincero e expôr os fatos a mesa. É provável que eles não aceitem, mas com o tempo, sem dúvidas vão respeitar. E lembrem-se, vocês não estão sozinhos, tem toda a comunidade pra dar forças, inclusive eu posso dar todo o apoio caso necessário.

Entrevistador:
Isso galera, um apoia o outro!
Agora a última pergunta, o que você diria a sociedade?

Lydia_087:
Cara, vocês não precisam amar, acolher ou demonstrar afeto (embora se possível seria ótimo). tudo o que nós queremos está resumido a uma única palavra: RESPEITO. E sim, qualquer brincadeira machuca, podem acreditar.

Entrevistador:
Isso! Amei, querida. Bem, infelizmente nossa entrevista acaba por aqui. Obrigado por participar, você ARRASOU.
Lydia_087:
Poxa! Eu amei participar, agradeço o convite.
#PRIDE

                       ===========================

Entrevistador:
Olá! Boa noite, Professora thaidilaurentis.
Obrigada por querer participar! Querida.
thaidilaurentis:
Olá, boa noite Coronel :lutusyag...!
Eu quem agradeço pelo convite.

Entrevistador:
Disponha anja, sua presença representa muito aqui.
thaidilaurentis:
Fico muito feliz em saber <3.

Entrevistador:
Bem, iremos falar sobre suas experiências sendo LGBTQIAP+.
Bem, qual sigla lhe representaria na comunidade? Amore.
thaidilaurentis:
Bom, eu sou Pansexual não-binaria assexual meu bem.
 
Entrevistador:
Ah, entendi anja. Representativade é tudo.
Bem, como foi se assumir?
thaidilaurentis:
Então, eu vejo o termo “assumir” um pouco pesado, não é ofensivo, mas é algo que não concordo por que os heterossexuais, que são considerados normais, não precisam chegar e dizer que são héteros e se sentem sexualmente atraídos pelo gênero oposto, e por essa construção de diferença de gêneros ter sido uma coisa construída pela Roma Antiga, o que é bem novo, eu não uso muito. Mas quando comecei a falar sobre, eu tinha por volta de 11/12 anos, me apaixonei por um cara em um Torneio Leiteiro (sou do interior) e ninguém sabia, eu achei que era recíproco e então ele precisava saber de mim, então comecei a falar. Tentei conversar com meus pais sobre, mas foi um desastre e terminou comigo mentindo dizendo que era apenas para pararem de me encher. Hoje eles sabem por me verem, não que eu tenha verbalizado, mas é nítido. E atualmente eu não acho que eu deva verbalizar por não perder liberdades, no sentido de trazer amigos pra casa e a segurança que eles vão querer tomar, e eles me respeitam, porque eles não tem que me aceitar, eles não são obrigados, mas são obrigados sim a me respeitar como a qualquer pessoa.

Entrevistador:
Sim, concordo totalmente com você, infelizmente pessoas LGBTQIAP+ tem que se assumir porque a sociedade heteronormativa faz a gente ter que fazer isso. Você está certa em pedir respeito, eles têm que lhe respeitar. Complicado a gente ter que vivenciar isso.
thaidilaurentis:
Sim, acho extremamente invasivo para nós, da comunidade, aí iniciamos nosso alto conhecimento lidamos com tanta pressão que vai contra a (me desculpa a expressão) elite nojenta mundial, porque pessoas do mundo inteiro sofrem com isso e são oprimidas logo no começo. Por isso muitos tem medo de abraçar a diversidade. Por isso acho importante a vanguarda contemporânea se posicionar e falar sobre a questão para que saibam que não estão sozinhos. E que ser quem você nasceu pra ser é normal e pronto.

Entrevistador:
Isso! Falou tudo, precisamos debater mais sobre isso, não podemos deixar a LGBTQfobia prevalecer.
Bem, e como foi lidar depois com os comentários preconceituosos?
thaidilaurentis:
No começo foi muito difícil, por eu sempre achar que eu seria eternamente castigo por Deus. Eu nasci em uma família extremamente católica e conservadora, e isso me assustava muito. No começo fingia que não era comigo, mas machucava, com o tempo, a minha própria aceitação me fez deixar isso de lado, e seguir em frente.

Entrevistador:
Entendo, a opressão faz a gente se culpar por sermos quem somos, e a gente fica se desmotivando, a várias coisas. Triste a gente passar por isso.
Mas então, o que você diria para as pessoas que tem medo de se assumir?
thaidilaurentis:
Diria que tudo bem ser assim, e não, Deus não odeia por ser assim, Ele te ama e te fez assim, não tenha medo, porque se o mundo virar as costas pra você, a comunidade não vai, apesar de ter preconceito dentro da comunidade, não abandonamos os nossos.

Entrevistador:
Isso aí! Nunca largaremos sua mão, não se culpe por ser quem você é.
thaidilaurentis:
Importante notar que vão passar por muitas coisas. Eu aos 12 anos trabalhava em um bar, e notei que a comunidade é bastante assediada por homens com 30/40 anos ou mais, porque eles acham que por sermos assim estamos sujeitos a fazer "n" coisas com eles por gostarmos do mesmo gênero, sofria constantes assédios dentro do estabelecimento ao ponto de que já fui perseguida pela rua por diferentes homens e até mesmo já apanhei, e não podia me reportar aos meus pais por não ser abertamente assumido a eles. E por muitos anos fui julgada por ser quem que eu era, e fui agredida verbalmente e fisicamente pelo meu pai inúmeras vezes por isso e até mesmo pela minha mãe.

Entrevistador:
Nossa, sinto muito você ter que passar por essas coisas, muito injusto a gente ter que passar por isso. Espero que isso não aconteça mais, com você e com mais ninguém.
Nós LGBTQIAP+ queremos justiça e igualdade no mundo, algo que seria tão simples, se a sociedade não fosse assim.
thaidilaurentis:
Exatamente e devemos lutar sempre por isso.

Entrevistador:
Bem, agora a pergunta final, o que diria para a sociedade?
thaidilaurentis:
Posso dizer qualquer coisa?

Entrevistador:
Sim? Mas jante com calma, kk.
thaidilaurentis:
KKKKK.
thaidilaurentis:
Gostaria de dizer que vocês não são melhores por ser padrão, e seguir a regra. A sociedade na verdade é uma construção da diversidade, então analiticamente falando, nós somos a sociedade. Se coloquem no lugar de alguém que é da Comunidade LGBTQI+, imaginem se fossem com vocês por serem que são, imaginem que vocês são agredidos e ameaçados constantemente por serem heterossexuais? Pensou, então comece a pensar antes de soltar qualquer comentário ou ir contra qualquer decisão a favor. Antes de entoarem e dizerem que somos errados, pervertidos e que vamos queimar no inferno, antes de entoarem amém em seus templos e locais de rezas, lembrem: uma criança/adolescente está ouvindo e rezando para que Deus os tornem diferentes e muitas vezes se matam. Quando eles ouvem isso, estão calando suas orações e tirando os locais de fala.

Entrevistador:
AMOOO, jantou para 3 anos seguidos. Bela mensagem, querida arrasou!!
Bem, acabamos aqui :/ , obrigado por aceitar e representar a comunidade aqui nessa entrevista! Você ARRASOU.
#Pride
thaidilaurentis:
Eu quem agradeço pela oportunidade amore ❤️❤️❤️
#Pride
 
===========================
 
Entrevistador:
Olá! Boa noite, oficial X. Como vai?
Oficial x:
Olá, boa noite. Estou bem e o mesmo?
 
Entrevistador:
Vou bem! Grato por questionar rsrs. Bem, obrigado por participar dessa entrevista, representará muito.
Oficial X:
Fico feliz em poder contribuir de alguma forma.

Entrevistador:
Bem, qual seria sua sigla na comunidade LGBTQIAP+.,anje.
Oficial X:
São duas na verdade, o L e a A.

Entrevistador:
Uau! Que legal. Eu no caso seria o G, rsrs.
Bem, como foi se "assumir"?
Oficial X:
Então, eu não me assumi para a minha família, só para alguns amigos mais próximos. Foi bem no comecinho, quando comecei a me questionar e não aguentava ficar com aquilo só para mim, eu precisava conversar com alguém.
Precisei explicar o que era ser Assexual, pois muita gente não conhece e tudo mais. Foi até que tranquilo, tive e tenho o apoio de pessoas importantes para mim. Mas em relação a família, por mais que tenha parentes na comunidade, não sei qual seria a reação dos que estão comigo todos os dias.

Entrevistador:
Ah entendi, infelizmente passamos por isso. Eu espero que você consiga contar um dia, pois você é perfeite do jeito que é. Qualquer coisa estou aqui.
Mas o triste é a gente ter que "assumir", e os héteros não.
Oficial X:
Fico pensando em deixar tudo acontecer naturalmente, só viver a minha vida. Realmente, nenhum hétero chega para a família e diz: Sou hétero.
Tudo deveria fluir de maneira natural, sem toda essa pressão que a sociedade faz. Se não fosse a heteronormatividade, creio que seria natural e alto explicativo.

Entrevistador:
Sim entendo, esse seria o certo, a gente não precisaria ter que se assumir, aliás somos normais e queremos igualdade. Mas infelizmente é assim, nós não pararemos de lutar, até termos igualdade. Bem, e você já deve ter ouvido comentários LGBTQIAfóbicos. Como lida/lidou ou como lidaria?
Oficial X:
A segunda se enquadraria melhor. Não sei como lidaria, mas só pessoa de confiança sabem sobre mim, nunca recebi nenhum comentário diretamente. Não posso te dar uma resposta concreta, mas já li coisas que me deixaram bem chateada.

Entrevistador:
Nossa, te entendo e sei como é. Hoje não me surpreendo mais com a sociedade, kk.
Oficial X:
Algumas coisas nos deixam desacreditados de que a sociedade pode melhorar.

Entrevistador:
Entendo e concordo, mas espero que melhore, nossa luta não acabará tão cedo. Bem, e o que você diria para a sociedade??
Oficial X:
Ainda temos muita caminhada pela frente. Uma coisa que todos deveriam exercitar é o respeito ao próximo. Respeitar para ser respeitado. Nós LGBTQIAP+ somos seres humanos como quaisquer outros.

Entrevistador:
Uau! Concordo totalmente, somos seres humanos como outros, e merecemos respeito e igualdade.
Eu espero que tudo fique melhor, comparado a hoje em dia.
Bem, e o que você diria as pessoas que estão na mesm situação que você?
Oficial X:
Eu espero de todo coração que todos nós, da comunidade ou não, possamos evoluir. Pois por mais que muita gente feche os olhos, existe preconceito dentro da própria comunidade. Você não está sozinhe. Se tem algo que me ajudou durante meu processo de me entender como uma pessoa Ace, foram os grupos de whatsapp e/ou Facebook. Me senti acolhida e pude trocar conversas e experiências com pessoas que já passaram pelo que eu estava passado na época.

Entrevistador:
Bem, infelizmente encerramos nossa entrevista por aqui, MUITO obrigado mesmo por participar
Eu fico ainda mais contente em saber que veio aqui, participou e representou. Agradecemos queride, pessoas como você são maravilhosas.
Oficial X:
Obrigada a você por essa experiência de ser entrevistada e sobre um assunto que precisa ser falado e que ainda é tão desrespeitado.

===

Bem galera foi isso, obrigado por participarem e obrigado leitores por lerem essas entrevistas lindas.
Eu gostaria de dar um recado: nós da comunidade temos que passar por INÚMERAS coisas por sermos quem somos, então parem em pensem: por que somos tão descrimidados, por que nosso jeito e nosso amor te incomoda?
 
Somos a comunidade LGBTQIAP+  
Somos seres humanos 
Somos iguais.
VIVA A LIBERDADE!
Apenas queremos paz, amor, justiça e igualdade.
VIVA O AMOR!
 
#NuncaLargaremosAsMaos #PRIDE #OrgulhoLGBTQIAP+
#DMKT
 
 
 

 
 
 

Espero que tenham gostado!


A equipe do DMKT agradece.

Comente e ganhe esse lindo emblema

 

 

 

Matéria por: Supervisor :lutusyag...

Emblema por: Editora pfvrisabela

Ícone por: GdC davilindoz84

 
Publicidade
Faça um comentário
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários
Esqueceu de mim nunca me chamam pra isso.rs
Comentado por DonaMorte123 dia 02/07/2020 às 19:35
AAAAAAAAAAAAAAH LINDOS AMOS TODOS <3
Comentado por Wooloo dia 02/07/2020 às 20:45
Amoooooo! TOP DEMAIS!!!
Comentado por PedrynhoS. dia 02/07/2020 às 21:33
Que entrevistas maravilhosas, Parabéns aos envolvidos!! <3
Comentado por lorran218 dia 02/07/2020 às 22:23
Achei fofo, adoreeeei! #DMKT!
Comentado por ekaosu22 dia 02/07/2020 às 22:55
Aaaa tudo pra mim! <3
#ORGULHOLGBT <3
Comentado por Giullia.B28 dia 02/07/2020 às 22:55
Parabéns pela excelente matéria! 1000% de apoio a todos os tipos de orientação sexual!
Comentado por OtherCamper dia 02/07/2020 às 22:57
[i]Muito Top Thaiii perfeitaaaaaa <3 <3 <3 Alias todos os oficiias perfeitos <3 <3
[/i]
Comentado por Joaozz045 dia 02/07/2020 às 23:05
MARAVILHOSO!!!!
#NuncaLargaremosAsMaos <3
Comentado por CarolineAisaka dia 02/07/2020 às 23:07
AAAAAAA SAIUUUUU, AMOOOOO DEMAISSS OBGG DMKT PELA OPORTUNIDADE DE EU ENTREVISTAR ESSAS PESSOAS MARAVILHOSASS
Comentado por :lutusyag... dia 02/07/2020 às 23:22
Ae nossa fiquei muito feliz com essa matéria, obrigado mesmo por deixar fazer parte disso, e #NuncaLargamosAsMaos, Amor sempre!!!
Comentado por mayconmiyagaki2 dia 02/07/2020 às 23:29
Matéria surreal de perfeita! Sabemos o quão importante essa luta é.
Amei, amei e amei. Toda forma de amor é válida.
Comentado por -,Scarllett dia 02/07/2020 às 23:33
Que entrevista maravilhosa! Obrigada a todos os envolvidos por abrirem esse espaço para falar da no comunidade.
Comentado por Neemeses dia 02/07/2020 às 23:35
É duro passar por isso, eu penso. Bela entrevista!!!
Comentado por _Mattos dia 02/07/2020 às 23:36
Gente parabéns está linda, que felicidade toda essa representatividade.
Sabemos que ainda é difícil mas lembrem não estamos sozinhos nessa luta, são vários corações e sonhos por um mundo melhor, todos esse se juntam em um só. E sabe o que é? A esperança.
De dias melhores, eu acredito que seremos livres para amar e ser como somos, sem olhares maldosos e palavras feias, se um dia alguém te apontar o dedo, apenas olhe e diga "Eu sou mais eu, e não é você que irá tirar o brilho que existe dentro de mim, pois em cada um de nós tem um arco-iris e ele nos ilumina".

Como a pensadora Iza fala "Dorme com esse barulho" voltar pro armário ? Nunca mais, pois lá é escuro e eu não nasci, eu Estreei.
Comentado por george529 dia 02/07/2020 às 23:36
Maravilhosos, arrasaram!! ❤
Comentado por Dongurf dia 02/07/2020 às 23:38
Ameeei, parabéns pela matéria!
Comentado por thali_st dia 03/07/2020 às 00:24
Uau. Que entrevista maravilhosa! Parabéns aos envolvidos. <3
Comentado por madu.uh dia 03/07/2020 às 00:33
Que fofura! Acho muito bacana a CSI abrir esse espaço para a comunidade <3 #OrgulhoLGBTQIAP+
Comentado por Dolkew dia 03/07/2020 às 01:20
Parbéns pela inciativa, muito importante falar desse assunto ainda mais essa semana mas também todos os dias
Comentado por :pedroh dia 03/07/2020 às 02:16
Demais a intrevista! Lindos <3 Parabéns aos envolvidos!!
Comentado por junio502 dia 03/07/2020 às 12:10
Linda matéria! Viva ao amor <3
Comentado por EllaCooper dia 03/07/2020 às 12:45
Eles são demais!! Gostei bastante da matéria parabéns ao entrevistados e ao #DMKT.
Comentado por semnome!11 dia 03/07/2020 às 12:54
Tudo pra mim, perfeição!
Comentado por -,Pandora- dia 03/07/2020 às 16:13
FODAAAAA!!! Amei as entrevistas #DMKT
Comentado por pfvrisabela dia 03/07/2020 às 16:53
Lindos nunca erraram. Parabéns pela ótima ideia <3
Comentado por Ritchson dia 03/07/2020 às 17:33
Ler isso é muito gratificante, vivemos e resistimos! #PRIDE.
Comentado por Lydia_087 dia 03/07/2020 às 18:21
Perfeitosss!! Amei a entrevista, me emocionei demais. Amo todos aff <3
Comentado por Cherry_Cookie_ dia 03/07/2020 às 20:55
#LGBT, amei muito! parabéns a todos que participaram :)
Comentado por Felizx. dia 04/07/2020 às 00:25
Muito top, demorei pra ler um pouquinho kk, achei massa.
Comentado por DaigoN7 dia 04/07/2020 às 00:59
Maravilhosos! Um tema muito importante, parabéns.
Comentado por -MarianaAlves! dia 04/07/2020 às 01:54
Ótima Materia.
Comentado por Satoshi_ dia 04/07/2020 às 10:10
MUITOOOOOO TOOOOOOOOOOP !!
Comentado por Danielcdd15 dia 04/07/2020 às 13:57
Ameiii!!! Parabéns pelo trabalho excelente, simplesmente amei.
Comentado por .:Tarot:. dia 05/07/2020 às 12:43
Lindoooos! Amei.
Comentado por ,Ca0 dia 05/07/2020 às 14:07
Que fofinhos!
Comentado por BryanZero dia 05/07/2020 às 16:25
Maravilhosos, parabéns à todos vocês! Adorei a matéria.
Comentado por camillybueno3 dia 06/07/2020 às 02:15
Entrevista muito top, gostei muito
Comentado por estevao3885 dia 06/07/2020 às 08:54
[b]Faltou me chamar <3
Todos representaram muito bem![/b]
Comentado por natielle100 dia 07/07/2020 às 08:59
GENTE QUE ME ORGULHOOOOOO!!
AMO VCSSS
Comentado por davilindoz84 dia 07/07/2020 às 23:35
Excelente! Muito bom!!
Comentado por FranckM59 dia 08/07/2020 às 15:06
Adooorei a entrevista
Comentado por Manodeliciarico dia 08/07/2020 às 17:40
Maravilhosos!! Amei o tópico e as entrevistas.
Comentado por ViihBYT dia 09/07/2020 às 05:38
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO
Comentado por -Maki. dia 09/07/2020 às 12:57
viva a representatividade!
Comentado por Zebinhas dia 10/07/2020 às 15:52
Ai que tudo, amei a entrevista!
Comentado por Kysn dia 11/07/2020 às 01:15
aaaa amo que amo <3
Comentado por Giullia.B28 dia 11/07/2020 às 02:11
#AllLivesMatter
Comentado por :Siimon dia 13/07/2020 às 21:31
Estou comentando, de novo, pois é um tópico super interessante e merece máxima atenção!
Comentado por Wooloo dia 14/07/2020 às 14:13
QUE LINDOOOOOOOOOOOOO
Comentado por luk-look dia 27/07/2020 às 20:53
SHOW DE BOLA!
Comentado por dodo.bomb dia 28/07/2020 às 14:23
EXCELENTE!
Comentado por ronaldpereia dia 28/07/2020 às 19:44
Matéria precisa.
Comentado por -Chooping dia 29/07/2020 às 11:39
Queria ter entrado antes pra participar. Adorei a entrevista!
Comentado por Izabella.NN dia 07/08/2020 às 19:05
Nossaaaaa linda matéria, DMKT sempre dando um show de respeito e igualdade!! LINDOS! <3
Comentado por gaby26495 dia 08/08/2020 às 12:20
AAAAAAAAAAAAH QUE LINDO CARA!! ONW
Comentado por -Maki. dia 08/08/2020 às 23:15