Agora ...

com o Programa ...

REGISTRE-SEÁREA DO USUÁRIO

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SUA SENHA

Esqueceu sua senha?  -  Manter-me conectado  

QUAL O NICK NO HABBO?

CSI-OT-OFC

Estado: ...

Cargo Atual: ...

Data de Aniversário: ...

Último Treinamento:

...

Data de Registro: ...

Último Acesso: ...

Últimas Medalhas

REGISTRE-SE NO SITE

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SEU EMAIL

DIGITE SUA SENHA

DATA DE ANIVERSÁRIO

Coloque o código em sua missão: CSI-OT65

Concurso - Meu Herói de Infância
Postado por Feels. dia 17/10/2020 às 08:36 na categoria Eventos

CONCURSO MEU HERÓI DE INFÂNCIA

 

Fala pessoal, tudo bem com vocês? Esperamos que sim! Essa última semana, 12 de outubro, foi celebrado o dia das crianças, e o nós não queríamos deixar essa data passar sem que vocês fizessem uma viagem no tempo!

 

Quando vocês eram crianças, com certeza devem já ter assistido TV Globinho, filmes da disney, animes, turma da mônica, filmes de heróis, sítio do picapau amarelo... E toda criança costuma ter algum personagem que se inspira, certo? O preferido ou a preferida!

 

Partindo dessa premissa, nós do Departamento de Marketing criamos um concurso de visuais, para que vocês se caracterizem do personagem que mais gostavam na infância, consideravam até mesmo o herói de vocês! Continuem lendo para ver como participar!

 

                                                                                                       

Participação 

Aqui iremos mostrar como você pode participar do concurso, fique bastante atento (a) as regras, pra não perder nenhum detalhe.

 

                                                                                                                               

  Regras 

 

Escolha um personagem que você gostava na sua infância para se caracterizar, pode ser qualquer um. Personagens da disney, de desenhos, filmes, heróis, quadrinhos... e por aí vai!

 

Escolha um quarto e tire uma foto do seu visual, utilizando a câmera do habbo.

 

Poste a foto em seu twitter, utilizando a hashtag #MeuHeroidainfanciaCSI e dê uma breve explicação sobre o personagem que escolheu e porquê.

 

Marque a página da CSI-OT (thecsiot) em seu post.

 

É permitido utilizar o HP (Habbo Pirata) para produzir os visuais. Sejam criativos!

 

Vejam um exemplo de como participar:

 

  premiação  

Todos os que participarem e fizerem seus posts até dia 23/10/2020, irão aparecer no instagram da CSI OPERAÇÃO TÁTICA.

O TOP 3 de melhores visuais serão divulgados no anúncio, dia 24/10/2020 e ganharão um emblema exclusivo no site da CSI-OT.

Além dessas premiações, todos que comentarem nesta notícia utilizando a hashtag #MeuHeróideInfância até o dia 23/10/2020 receberão o seguinte emblema: 

 

 

 

      ~ Meu herói da infância ~DMKT  

 

 

 

Matéria por:
Gestora de Conteúdo Feels.

Logo por: Editora -,Scarllett

 Ícone | Emblema | Imagens por:
Designer !:Jane:! | Feels.| Google 

 Colaboração:
Gerente davilindoz84

 


 

Gostaram do concurso?
Comentem aí embaixo, participem!

                                  

 

Publicidade
Faça um comentário
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários
Vou tentar participar! #MeuHeróideInfância
Comentado por Wooloo dia 17/10/2020 às 10:28
Irei fazer o meu hoje mesmo, gostei muito da Ideia, Parabéns DMKT!!
#MeuHeróideInfância
Comentado por .:Ragna:. dia 17/10/2020 às 10:32
Opaaaa irei participar com certeza #MeuHeróideInfância
Comentado por pedrotche dia 17/10/2020 às 11:29
Que incrível, já vou fazer o meu <3 <3 #MeuHeróideInfância
Comentado por .:.:Shyruuh.:.: dia 17/10/2020 às 12:33
Eu amei, já vou fazer o meu visual e garantir minha participação! #MeuHeróideInfãncia
Comentado por ,Ca0 dia 17/10/2020 às 12:58
Que bacana! Vou querer participar!!! #MeuHeróideinfância
Comentado por TheMax3132 dia 17/10/2020 às 13:21
As ideias do DMKT sempre geniais! #MeuHeróideInfância
Comentado por Manodeliciarico dia 17/10/2020 às 14:30
Não vou deixar de participar
Comentado por MaffSi dia 17/10/2020 às 15:14
Muito bom Departamento de Marketing, como sempre surpreendendo todos com as matérias.
Comentado por X-JamesBond007 dia 17/10/2020 às 16:50
Que legal!!
#MeuHeróideInfância
Comentado por dizinha1331 dia 17/10/2020 às 17:20
VOU PARTICIPAR SIIM!
#MeuHeróideInfância
Comentado por davilindoz84 dia 17/10/2020 às 17:23
Opa pode deixar que eu vou arrazar
Comentado por DonaMorte123 dia 17/10/2020 às 17:32
Que incríveeel, amei a promoção, vou participar com certeza! #MeuHeróiDeInfância
Comentado por ErickFantii dia 17/10/2020 às 17:34
Eita, vou tentar participar!
Comentado por dodo.bomb dia 17/10/2020 às 17:35
Amei a matéria! Espero conseguir participar <3 #MeuHeróideInfância
Comentado por Donpierse dia 17/10/2020 às 17:47
Vou criar um twitter agorinha! #MeuHeróideInfância
Comentado por thalles7966 dia 17/10/2020 às 19:31
Incrivel, vou tentar fazer
#MeuHeróideInfância
Comentado por Patrik202 dia 17/10/2020 às 21:58
Adorei, vou participar #MeuHeróideInfância
Comentado por thaidilaurentis dia 17/10/2020 às 23:24
Só me enchem de orgulhos todos vocês! Parabéns pela matéria.
Comentado por .:melao dia 18/10/2020 às 00:17
Ameiiiiiiiiii! Vou tentar fazer! :D
Comentado por ViihBYT dia 18/10/2020 às 10:53
Poxa, amei. Vou tentar escolher algum porque eu amava vários personagens
Parabéns DMKT por ser sempre incrível <3
#MeuHeróideInfância
Comentado por Cherry_Cookie_ dia 18/10/2020 às 11:07
Amei, irei participar!

#MeuHeróideInfância
Comentado por thali_st dia 18/10/2020 às 15:55
Eu amei! #MeuHeróideInfância
Comentado por Abygail.Ban dia 18/10/2020 às 16:47
Amei! Não vou conseguir participar, é uma pena! Mas queria parabenizar a equipe de marketing pelo excelente trabalho, parabéns!
Comentado por .:Falcao dia 18/10/2020 às 20:25
Aiii amei, quero participar.????♡´・ᴗ・`♡
Comentado por !:Jane:! dia 19/10/2020 às 02:42
Parabéns DMKT! #MeuHeróiDeInfância
Comentado por jullya2019 dia 19/10/2020 às 14:39
Eu amooooo!!!! #MeuHeróideInfância
Comentado por george529 dia 19/10/2020 às 17:22
tbm irei participar #MeuHeróideInfãncia
Comentado por david=mano= dia 20/10/2020 às 16:34
Vou ver se consigo participar :)
Comentado por yasminrdacruz3 dia 20/10/2020 às 20:20
Já fiz o meu, hehe
Comentado por DomSr.Gustavo dia 21/10/2020 às 02:20
Já quero o emblema, que lindo!!!
Comentado por Thais76430. dia 21/10/2020 às 10:26
Top!!! Amei a ideia
Comentado por LigianiQueen dia 21/10/2020 às 18:02
Que concurso legal, adorei!
#MeuHeróideInfância
Comentado por -,Pandora- dia 22/10/2020 às 02:14
Amei, quero participar! #MeuHeróideInfância
Comentado por mayconmiyagaki2 dia 22/10/2020 às 20:01
Vou participar! #MeuHeróideInfância
Comentado por Ferreira_design dia 23/10/2020 às 10:07
Sem ideia para fazer uma bem bacana!
Comentado por Thais76430. dia 23/10/2020 às 11:02
Cuidem, tem até hoje para postar e participar em!!
#MeuHeróideInfância
Comentado por Thais76430. dia 23/10/2020 às 13:51
Acabei de criar um Twitter apenas para participar#MeuHeróideInfância
Comentado por MaffSi dia 23/10/2020 às 21:15
Bem legal queria ter chegado atempo para participar, rs.
Comentado por samara28414 dia 24/10/2020 às 19:22
Poxa, queria ter participado ????
Comentado por samuel66408 dia 29/10/2020 às 15:14
As participações foram tão lindas, foi difícil escolher os 3 melhores! É sempre bom recordar nossas melhores histórias!
Comentado por Feels. dia 07/11/2020 às 14:37
Parece ter sido top!
Comentado por matheusfgtu dia 07/11/2020 às 23:43