Agora ...

com o Programa ...

REGISTRE-SEÁREA DO USUÁRIO

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SUA SENHA

Esqueceu sua senha?  -  Manter-me conectado  

QUAL O NICK NO HABBO?

CSI-OT-OFC

Estado: ...

Cargo Atual: ...

Data de Aniversário: ...

Último Treinamento:

...

Data de Registro: ...

Último Acesso: ...

Últimas Medalhas

REGISTRE-SE NO SITE

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SEU EMAIL

DIGITE SUA SENHA

DATA DE ANIVERSÁRIO

Coloque o código em sua missão: CSI-OT61

Entrevista - Melhores do Mês #Setembro
Postado por LigianiQueen dia 21/10/2020 às 13:42 na categoria CSI-OT

eNTREVISTA COM OS Melhores do mês #setembro

 

 

    Melhor oficial militar e melhor lotador!

MELHOR MILITAR MENSAL

 

thali_st: Olá, galera! Hoje contamos com a presença ilustre do MELHOR OFICIAL DO MÊS DE SETEMBRO e MELHOR LOTADOR MENSAL, sim, é ele Comandante ,Ca0.  Um oficial que vem batalhando muito pelos seus objetivos e para ajudar a CSI sempre. Logo, vamos iniciar a entrevista!

 

,Ca0: É um prazer imenso participar de mais uma entrevista do DMKT, espero que curtam!

 

thali_st: Como sabemos não é a primeira vez que o senhor leva esse título, porém, qual a sensação de recebê-lo mais uma vez?

 

,Ca0: Mais uma vez sensação de trabalho bem feito, gratidão pelo reconhecimento e acima de tudo satisfação em poder contribuir com a CSI.

 

thali_st: Vamos à pergunta que não quer calar, qual o seu objetivo na CSI?

 

,Ca0: Buscar cada vez mais aprendizados e experiências, fazendo tudo isso me divertindo, claro, acredito que a junção destas pode me levar além.

 

thali_st: Conte-nos como você consegue conciliar o Departamento de Operação com o Departamento de Marketing?

 

,Ca0: Tudo fica bem mais fácil quando fazemos por prazer, por amor, e eu curto muito ambos os departamentos, busco sempre manter um ritmo entre eles.

 

thali_st: Você se considera uma pessoa organizada? Costuma definir metas semanais?

 

,Ca0: Não, pra falar a verdade, organização não é bem o meu forte (algo que venho praticando tem um tempo), mas costumo anotar minha produção diária em planilhas, assim fica mais fácil de me organizar.

 

thali_st: Comandante ,Ca0, vamos filosofar! Se pudesse definir o seu trabalho em uma frase, qual seria?

 

,Ca0:  A clássica “No pain, no gain” (risos) brincadeiras a parte, mas é praticamente isso, os ganhos só chegam com o esforço.

 

thali_st: E o que diria para motivar as pessoas que se inspiram no seu trabalho?

 

,Ca0: Foco na missão! Não abaixem a cabeça diante dos desafios, vocês são capazes de conquistar QUALQUER COISA, por mais difíceis que pareçam ser. Acredite em você mesmo!

 

MELHOR LOTADOR MENSAL

 

thali_st: O senhor já havia recebido esse título antes, certo? Conte-nos sobre essa experiência.

 

,Ca0: Sim, é a quarta vez que recebo o título, sendo a terceira em primeiro. É ótima experiência, acompanhada da satisfação em poder ajudar e influenciar diretamente no movimento da empresa.

 

thali_st: Muitas pessoas possuem dificuldade em conciliar o tempo se dedicando para sede e para o Departamento de Operação. Como se organiza diante dessa questão?

 

,Ca0: No começo era bem complicado, acabava deixando a sede um pouco de lado por não conseguir conciliar, mas hoje em dia, consigo estimular uma meta de efeitos/rondas diárias baseadas no meu tempo disponível, com isso consigo equilibrar muito bem com a sede.

 

thali_st: Durante sua jornada em rondas/efeitos você fez algum parceiro (a) que já se tornou especial?

 

,Ca0: Poxa, eu tenho vários... Mas minhas parceiras fiéis são: Inspetora -,Pandora- e Coronel :.Clara97377.

 

thali_st: No seu período teste no Departamento de Qualificação, sentiu saudade das rondas/efeitos? Além disso, teve alguma dificuldade?

 

,Ca0: Confesso que senti muita falta dos efeitos/rondas, até porque era algo que eu fazia com bastante frequência... Contudo, não tive dificuldade no Departamento de Qualificação, talvez por já ter feito parte dele em passagens anteriores, assim como o DO, é um Departamento incrível.

 

thali_st: Agora conte-nos o seu segredinho para conseguir novos recrutas. Costuma usar alguma tática?

 

,Ca0: Hum... bom, eu não costumo perder muito tempo com uma pessoa só, se percebo que a pessoa não está muito afim eu parto pra outra de imediato. Costumo sempre abordar um grupo de habbos para convidá-los, geralmente isso funciona bastante, claro que sempre com simpatia e educação.

 

thali_st: Para finalizarmos, qual a dica para se tornar um bom lotador?

 

,Ca0: Constância. Manter uma boa constância no departamento, procurar estar sempre ativo nele nos assuntos e novidades que o envolvem, e claro, não focar 100% nele e deixar a sede de lado.

 

thali_st: Muito bem! Agradeço imensamente a sua participação, continue sendo esse oficial exemplar e incrível. E lembre-se: “O sucesso é alcançado e conservado por aqueles que nunca deixam de tentar”. Com isso, finalizamos mais uma entrevista, gratidão a todos! #DMKT

 

    MELHOR INVESTIGADOR E MELHOR INSTRUTOR

Abygail.Ban: Olá, Coronel Dodo.bomb, como você está? Ansioso para a nossa entrevista?

 

dodo.bomb: Olá. Sim. Eu estou bem, e você?

 

Abygail.ban: Muito bem, obrigada. Bom, antes de tudo eu gostaria de saber qual foi a sua reação ao saber que ganhou o prêmio de Melhor Instrutor Mensal. Conta aí para nós.

 

dodo.bomb: Então, o prêmio do Melhor Instrutor Mensal foi um valor de 20 câmbios, um troféu de ouro dado pela presidência da CSI-OT, e um bot com o meu nome no quarto da empresa. Foi algo muito gratificante em receber.

 

Abygail.Ban: Legal. Você estava esperando ganhar o MIM?

 

dodo.bomb: Sim, eu já esperava sim o tão sonhado Melhor Instrutor Mensal, pois eu tinha aplicado bastante treinamento, ajudando a empresa em todas as formas no Departamento de Qualificação, foi um momento muito esperado e desejado para mim. ❤

 

Abygail.Ban: Foi um sonho conquistado, então! E me diz aí, você ganhou o prêmio de Melhor Investigamos Mensal, também não é?

 

dodo.bomb: Eu ganhei do Melhor Investigador Mensal, 10 câmbios e um troféu de ouro! Eu também não esperava por esse prêmio e nem pelo destaque, foi surreal quando anunciaram. :)

 

Abygail.Ban: Interessante. Todos notaram seu esforço! O que acha que levou você a ganhar ambas premiações?

 

dodo.bomb: Primeiramente responsabilidade aos seus afazeres, ajudando ao próximo e além de tudo ajudar cada vez na evolução da empresa e preparar novos oficiais, eu gosto muito! A cada treinamento que eu dou fico imaginado o recruta ou até mesmo um oficial tendo um futuro brilhante, esse é o meu maior desafio e também comprometimento com a CSI Operação Tática, é muito importante na nossa evolução.
A cada função, cada treinamento ou até mesmo uma avaliação à um oficial, eu sempre dou o melhor de mim, pois no futuro eu sei que vou colher os frutos do que plantei hoje.

 

Abygail.Ban: Excelente! Como acha que o DINV lhe ajudou nesta caminhada também?

 

dodo.bomb: Sim, eu cresci muito na empresa depois que entrei no Departamento de Investigação, meus olhos mudaram muito em algumas situações, tive pessoas me auxiliando, como você Inspetora-Chefe Abygail, entre outros nomes não lembro por agora! Mas agradeço de coração toda ajuda que tive e tenho até hoje nas funções, nos relatórios e etc! Minha palavra é GRATIDÃO.
Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o autocontrole, a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades, eu jamais conheceria.

 

Abygail.Ban: Show! A partir de agora, para o seu futuro aqui na CSI-OT, o que lhe reserva? Quais são seus objetivos depois de ter ganhado esses prêmios importantíssimos?

 

dodo.bomb: Então, o meu objetivo é entrar para equipe de superiores da CSI Operação Tática, ou seja, nos cargo de OS e chegar no cargo tão sonhado de todos: Coordenação ou Diretoria, vamos ver o que o futuro nos aguarda. Mas o meu objetivo continua o mesmo, ajudar o próximo e chegar na equipe superiora da empresa. 

 

Abygail.Ban: Se você pudesse definir em 1 só palavra tudo o que você já viveu na CSI, qual palavra que você usaria para definir?

 

dodo.bomb: Então, eu tenho na CSI Operação Tática 2 meses e 28 dias, foi algo muito importante para mim, foram momentos de lutas, de ansiedade, de nervosos a cada situação que a gente passa para tentar fazer o nosso melhor e também temos o dias de glória, quando vem aquela promoção ou até mesmo o TOP na semana! Ser TOP 1 não quer dizer que sou melhor que todo mundo, todos os meus colegas de trabalho e todos oficiais são CAPAZES de conseguir chegar neste top! Eu agradeço muito a Deus pela força que ele tem me dado a cada dia para superar, por mais que seja um jogo, é tudo pela vontade que acontece em nossas vida!
A minha palavra é GRATIDÃO, pois foram momentos de experiências que passei, o crescimento foi muito grande como profissional e pessoa no Habbo Hotel! Levarei para vida toda.

 

Abygail.Ban: Gratidão, muito bem. Possui algumas palavras finais aos leitores que talvez precisam de dicas para melhorarem seus trabalhos e almejarem lugares maiores, como você, em nossa empresa?

 

dodo.bomb: Bom pessoal! Primeiramente, vocês tem que acreditar em vocês mesmo! Não pensem que outras pessoas vão pensar em você, faça o seu trabalho corretamente, foco nos seus afazeres! Nunca desistam de tentar, pois uma hora vocês irão conseguir alcançar o alvo certo.
Se você tem um sonho, é porque é capaz de realizá-lo. Confie em ti, no seu potencial para conseguir o que deseja e jamais perca seu tempo ouvindo os murmúrios dos outros. Sua vida para ser completa precisa do seu esforço para vencer os obstáculos, e não da opinião alheia.

 

Abygail.Ban: Ótimo! Encerramos então a nossa entrevista com o Melhor Investigador Mensal e Melhor Instrutor Mensal, também Coronel dodo.bomb!
A equipe do DMKT agradece sua participação!

 

dodo.bomb: Obrigado pela oportunidade de mais uma vez estar fazendo essa bela entrevista a vocês! E muito obrigado caros leitores e oficiais, comentem bastante nessa publicação. ❤

 

    melhor oficial superior e melhor apoiadora

MELHOR OFICIAL SUPERIORA MENSAL

 

Abygail.Ban: Boa noite, Inspetora-Chefe JackieSt.. Como você está?

 

JackieSt.: Estou bem, agradeço pelo questionamento. E você?

 

Abygail.Ban: Muito bem, obrigada. Antes de tudo, gostaria de te parabenizar pelo 1° lugar como Melhor Oficial Superiora do mês de Setembro. Qual foi a sua reação ao saber que você ficou no 1° lugar?

 

JackieSt.: Agradeço de coração pela parabenização. Confesso que foi uma mistura de sentimentos, mas o que predominou foi a incredulidade por ter alcançado essa conquista.

 

Abygail.Ban: É muito bom ser surpreendido nessas situações, não é? O que você acha que te levou a ganhar essa premiação?

 

JackieSt.: Acredito que foi o meu esforço e também as orientações do meu tutor. Nunca fui de conseguir reconhecer minhas evoluções, por isso fico perplexa com situações como essa.

 

Abygail.Ban: Excelente. Então quer dizer que o seu ex-tutor, o Vice-Presidente Lukinhasgat, te ajudou nessa caminhada, assim como aconteceu comigo, muito bom. Qual foi o principal ensinamento que o seu tutor lhe deu?

 

JackieSt.: Foram muitos... Fiquei em dúvida em decidir qual o principal, mas concluí que foi ser sempre aberto com o que fala, principalmente para ele. Apresentar as dificuldades, dizer o que está nos incomodando... Foi daí que vieram os demais conselhos. Também foi daí que perdi a insegurança de apresentar minhas dúvidas.

 

Abygail.Ban: Muito bom. Podemos ver que deu bastante certo! Particularmente, o que você ainda almeja aqui na CSI OPERAÇÃO TÁTICA?

 

JackieSt.: Não tenho algo em específico. Pretendo ficar por um bom tempo na CSI ainda, se minha disponibilidade permitir. Quero apenas poder continuar me divertindo, adquirindo novos conhecimentos e fazendo novas amizades.

 

Abygail.Ban: Falando em amizades: você acha que elas também te ajudaram na sua jornada até aqui?

 

JackieSt.: Creio que sim, elas foram uma das minhas maiores motivações para continuar. Muitos saíram, perdi contato com outros também... Infelizmente acontece, mas ficaram os bons momentos.

 

Abygail.Ban: Interessante! Propriamente acha que a premiação que ganhou irá lhe ajudar em seu futuro na empresa? Se sim, de que forma?

 

JackieSt.: Eu acredito que sim. Foi uma ótima forma de criar mais motivação para continuar.

 

Abygail.Ban: Bom! Por ser um exemplo a todos, consegue dar algumas dicas aos nossos leitores a fim de melhorarem seus desempenhos na CSI-OT?

 

JackieSt.: Desenvolver a sua capacidade de aceitação. Estamos cercados de pessoas que possuem diferenciados pensamentos e que sentem a necessidade de expô-los, sendo então as famosas opiniões/críticas construtivas. Precisamos escutá-las e analisá-las pois muitas vezes são formas de nos ajudar. Realizar a auto-avaliação de tempos em tempos pode ajudar demais, sair de onde você está acomodado... Bom, foram as dicas que vieram em mente nesse momento.

 

MELHOR APOIADORA MENSAL

Junio502: Após o anúncio semanal qual foi a sensação de ter alcançado algo no grande no departamento, você já tinha experiência ou já esperava o ocorrido?

JackieSt: Eu não esperava que conseguiria conquistar isso — nem tinha me tocado ainda que estavam anunciando os melhores do mês de cada departamento —, teve dias que me senti desanimada e minha produção no departamento não era como eu esperava. Foi uma mistura de sentimentos positivos, coisa que não sentia há muito tempo.

Junio502: Nós sabemos que tudo na CSI vem com muito esforço, ao adentrar no departamento, você já almejava alcançar o título?

JackieSt: Não sei exatamente o que dizer... Essa parte de apoiar as pessoas almejo desde que retornei para a CSI em abril, logo após participar de uma conversa de conhecimento. Em meio a tantas emoções, acho que a que mais prevalece é a sensação de honra por terem me concedido esse título.

Junio502: Em algum momento você teve medo/receio de errar alguma coisa ou dizer algo indevido aos Oficiais, ocorrendo o efeito contrário?

JackieSt: Sim, diversas vezes. Não tenho muita experiência nessa área, apenas quando entrei no Departamento de Apoio é que pude pôr em prática. O que sei que posso fazer e falar foi graças ao departamento — e também a algumas experiências na vida real —, que pude descobrir até onde posso ajudar em cada situação, principalmente através de um jogo.

Junio502: Agora que alcançou o título e com a sensação que teve neste mês, acredito que irá buscar novamente o título, qual sua expectativa para o próximo mês?

JackieSt: Pretendo manter o mesmo ritmo, ajudando no que eu posso. Não produzo em busca de recompensas materiais, e sim por gostar do que faço e da sensação de gratidão que meus acompanhantes/filhos (apelido carinhoso que dou para os que marcaram minha trajetória no DA) transparecem ao falar comigo. A felicidade deles é a única recompensa que espero daqueles que acompanho.

Junio502: Bom, encerraremos nossa entrevista, agradeço a participação e desejo à você sucesso e boa sorte nesse novo mês, de novas experiências e batalhas.

 

    melhor formadora

Junio502: Olá, seja muito bem vinda a mais uma entrevista da Dpt. Marketing! Dessa vez como a Melhor Formadora do Mês, seja muito bem vinda, Coronel Mimi.kit.

Mimi.kit: Muito obrigada!!!

Junio502: Após o anúncio semanal, qual foi a sensação de ter alcançado algo no grande no departamento, você já tinha experiência nele ou já esperava o ocorrido?

Mimi.kit: Esse foi um dos poucos anúncios que eu não estava na sede para acompanhar, então estava vendo tudo pelo Twitter da CSI. Eu definitivamente não esperava por isso. Tinha ciência que estava fazendo um bom trabalho no departamento, mas ganhar como a melhor Formadora do mês realmente foi uma surpresa pra mim. Quando atualizei o twitter da CSI e vi o anúncio, eu quase não acreditei!

Junio502: Nós sabemos que tudo na CSI vem com muito esforço, ao adentrar no departamento, você já almejava alcançar o título?

Mimi.kit: Tudo na vida vem com muito esforço e dedicação, e na CSI não é diferente, mas quando tudo é feito com empenho e amor, não tem como dar errado. Lembro que eu fiquei em dúvida se entrava no DF ou em outro departamento, e ver o quanto eu me encontrei nele, e ver meu esforço sendo recompensado, é algo muito especial. Eu sempre me esforço para ser o melhor que eu posso ser dentro da CSI, e no fundo, a gente sempre almeja alcançar as melhores posições, mas se eu não me engano, esse foi o primeiro anúncio mensal com os melhores dos departamentos secundários, além de que temos Formadores maravilhosos dentro do DF, nos quais eu me inspiro muito, então realmente esse título foi uma surpresa.

Junio502: O departamento é responsável pela formação de oficiais da CSI, como se sente ao saber que é responsável por algo tão importante na CSI?

Mimi.kit: É algo muito gratificante e eu amo esse departamento! É muito legal ver o desenvolvimento dos oficiais através das nossas avaliações, ver o crescimento deles lá dentro, enfim, é realmente bem legal e eu tenho muito orgulho em fazer parte do DF.

Junio502: Em algum momento você teve medo/receio de errar alguma coisa dentro do departamento?

Mimi.kit: Eu tenho esse medo todos os dias desde o primeiro dia! E eu acho que é normal, a gente só não pode deixar esse sentimento tomar conta da gente. Cada promoção departamental é uma nova experiência com novos desafios, mas eu sou cercada de pessoas incríveis dentro do DF que estão sempre dispostos a ajudar, a ensinar, e a te ver crescer e evoluir lá dentro. Então, apesar do medo, do receio, eu conto com a ajuda dos Formadores, pergunto tudo que tenho dúvida e isso acaba deixando o medo de lado.

Junio502: Agora que alcançou o título e com a sensação que teve nesse mês, acredito que irá buscar novamente o título, qual sua expectativa para o próximo mês?

Mimi.kit: Acredito que temos sim que estar sempre buscando ser o melhor que conseguirmos, e é claro que alcançar esse título de novo será uma honra! Minha expectativa é continuar fazendo o que eu faço, dar o meu melhor, e quem sabe, mês que vem eu alcance de novo. Pensamento positivo e força de vontade nós temos por aqui!

Junio502: Bom, encerramos a nossa entrevista, agradeço a participação e desejo a você sucesso e boa sorte nesse novo mês, de novas experiências e batalhas.

 

    melhor marketeira

 

Abygail.Ban: Boa tarde, Inspetora Feels. Como você está?

 

Feels.: Boa noite, senhorita. Estou muito bem, e a mesma?

 

Abygail.Ban: Muito bem, obrigada! Antes de tudo, parabéns pelo prêmio de Melhor Marketeira do mês de Setembro! Como foi sua reação ao ganhar esse prêmio?

 

Feels.: Obrigada! Eu fiquei feliz pelo reconhecimento, pois gosto muito do que faço no Departamento de Marketing, o que torna meu trabalho mais proveitoso.

 

Abygail.Ban: Excelente. Todos pudemos ver o empenho inserido no Departamento de Marketing. A ti, qual seu melhor atributo que fez você ganhar esta prestigiada premiação?

 

Feels.: Acho que é o empenho e a motivação de trazer informações importantes do mundo para o ambiente do jogo. Por exemplo, quando falamos sobre "Setembro Amarelo", pensei em diversas formas de trazer um assunto que é discutido todos os anos, mas de uma forma que levasse a informação de forma diferente e objetiva.

 

Abygail.Ban: Interessante. E conte para nós, pelo que realizou já estava esperando receber esta premiação ou foi uma surpresa para ti?

 

Feels.: Sendo sincera? Sim! Estou muito feliz de ter sido reconhecida pelo que fiz e isso me motiva a fazer mais e procurar inovar e ajudar no que for possível.

 

Abygail.Ban: Ótimo! E o que resta para você em seu futuro na CSI OPERAÇÃO TÁTICA? O que ainda deseja realizar na empresa?

 

Feels.: Eu vejo o futuro como uma incógnita, prefiro não pensar tanto no amanhã e focar no hoje. Mas acredito que tenho muito a acrescentar e espero continuar auxiliando no DMKT e na CSI-OT como um todo.

 

Abygail.Ban: Show. Encerrando esta curta entrevista, pode dar algumas sugestões para os nossos leitores sobre como melhorarem seus trabalhos na empresa, assim como você fez?

 

Feels.: Claro! A minha dica é: temos que sempre buscar dar o nosso melhor em tudo que fazemos. É assim que podemos deixar boas contribuições onde passamos. Pra mim, se aquilo que estou fazendo ajudar de alguma forma no dia de alguém, já valeu todo o esforço.Pra isso, estabecer metas, ter foco nos objetivos, buscar auxilio de pessoas capacitadas, administrar o tempo e a mais importante: se divertir. Busco sempre atividades dentro da CSI que me ajudem a relaxar, encontrei isso no DMKT, onde consigo exercitar minha criatividade.

 

Abygail.Ban: Excelente! O Departamento de Marketing agradece a sua participação nessa ótima entrevista. Parabéns, mais uma vez, e obrigada!

 

Feels.: Eu que agradeço! Para finalizar, gostaria de deixar mais uma reflexão. Cada ser humano é singular, é especial, tem a sua forma de enxergar o mundo, tem seus potenciais. O que mais destaco é que as pessoas não parem de se desenvolver, não parem de procurar uma melhoria. Não falo de você se tornar melhor 100%, mas 1% a cada dia para que possa ser consistente, frequente, disciplinado e alcance aquilo que coloca como objetivo.

 


 

Todos que comentarem irão ganhar este emblema abaixo + 50 chips!

 

 

 Matéria por:
Redatores Junio502, thali_st e Abygail.Ban

 Ícone | Emblema | Imagem por:
Designer Ferreira_design | Ministra LigianiQueen &  Gerente davilindoz84 | Designer Ferreira_desing

   Correção e postagem por:
Ministra LigianiQueen

Publicidade
Faça um comentário
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários
Então... O que eu achei? Ameiii. Todos são ótimos Oficiais.
Comentado por !:Jane:! dia 21/10/2020 às 18:06
Amei!!! Parabéns!
Comentado por ViihBYT dia 21/10/2020 às 18:08
Mais uma excelente entrevista do DMKT, uma honra em poder fazer parte! <3
Comentado por ,Ca0 dia 21/10/2020 às 18:14
Ótima entrevista, me inspiro demais nesses oficiais, espero ser como eles um dia.
Parabéns DMKT!
Comentado por .:Ragna:. dia 21/10/2020 às 18:28
Eles são incríveis <3
Comentado por dizinha1331 dia 21/10/2020 às 18:32
Futuramente vou ser e dar entrevista também! û.û
Comentado por thalles7966 dia 21/10/2020 às 19:52
Melhores da CSI são quem fez essa matéria.
<3
Comentado por DonaMorte123 dia 21/10/2020 às 20:45
Eu amei fazer parte dessa entrevista! Obrigada ao DMKT por essa oportunidade! Foi uma honra! <3
Comentado por Mimi.kit dia 21/10/2020 às 20:55
Obrigado à todos! Ameiii. <3
Comentado por dodo.bomb dia 21/10/2020 às 21:54
Gostei demais da matéria, pessoal!!! Parabéns aos destaques do mês e parabéns as pessoas que realizaram a matéria!
#DMKT
Comentado por Ferreira_design dia 22/10/2020 às 08:02
Maravilhosos, lindos <3
Comentado por Wooloo dia 22/10/2020 às 08:08
Só mito ai, pessoal do DMKT fizeram um belo trabalho.
Comentado por pedrotche dia 22/10/2020 às 09:56
#VimPeloDesignerFerreira
Comentado por dizinha1331 dia 22/10/2020 às 10:13
Esses são os TOPS dos TOPS! grandes oficiais
Comentado por Manodeliciarico dia 22/10/2020 às 10:30
Excelente! Meus parabéns!!
Comentado por FranckM59 dia 22/10/2020 às 15:27
Só gente incrível! Meus parabéns pelo título <3
Comentado por davilindoz84 dia 22/10/2020 às 15:34
Amei a matéria parabéns!!!
Comentado por mayconmiyagaki2 dia 22/10/2020 às 19:59
Entrevista muito legal, parabéns a todos. Merecido demais!
Comentado por thali_st dia 23/10/2020 às 09:58
Muito bom!! Parabéns <3<3
Comentado por .:.:Shyruuh.:.: dia 23/10/2020 às 11:59
Eles são todos simplesmente esplêndidos
Comentado por yasminrdacruz3 dia 23/10/2020 às 12:00
Muito bom, faz uma matéria sobre Halloween.
Comentado por X-JamesBond007 dia 23/10/2020 às 16:23
Reconhecimento merecido, parabéns!
Comentado por MaffSi dia 23/10/2020 às 16:46
Uma entrevista e tanto, muito conteúdo e pontos de vista. Com isso fiz uma boa leitura enquanto estava sentada na recepção e conversando com colegas oficiais. É bom ver que a equipe da CSI está sempre passando informações interativas e construtivas. Ainda estou me adaptando, tenho menos de uma semana de expediente, tentando a cada dia combater mais minha timidez e meu TDAH.
Comentado por Zero_Tsu dia 23/10/2020 às 16:49
Lindosss! Merecem super essa honra.
Comentado por Donpierse dia 24/10/2020 às 02:02
Eu adorei demais! Parabéns.
Comentado por -,Pandora- dia 24/10/2020 às 15:22
CSI só tem oficial incrivel. Meu orgulho dessa equipe.
Comentado por Patrik202 dia 24/10/2020 às 16:24
Muito top as entrevistas, parabéns!!!!!
Comentado por :.Clara97377 dia 24/10/2020 às 16:53
Amei, parabénnns.
Comentado por catarina5893 dia 25/10/2020 às 16:34
Irraaa amei
Comentado por :lutusyag... dia 25/10/2020 às 19:14
Adorei, muito bom mesmo!!!
Comentado por pedrotche dia 26/10/2020 às 12:08
Muito bom, parabéns!!!
Comentado por Dr.JonieWalker dia 26/10/2020 às 19:17
Gostei,top demais.
Comentado por oriloki111 dia 27/10/2020 às 00:23
Bela Intervista, parabéns!
Comentado por .-:-.Fred.-:-. dia 27/10/2020 às 03:11
Muito bacana, excelente matéria.
Comentado por xxXBielgamerXxx dia 28/10/2020 às 13:23
Parabéns aos melhores do mês, vocês são feras! Mas o DMKT também está de parabéns, fez essa matéria maravilhosa, parabénssss!!!!!
Comentado por .:Falcao dia 29/10/2020 às 10:14
Rapaz,só os melhores.
Comentado por johnnymartins40 dia 29/10/2020 às 12:24
TOP DE MAIS!! PARABÉNS
Comentado por samuel66408 dia 29/10/2020 às 15:22
Excelente entrevista!!
Comentado por Thais76430. dia 30/10/2020 às 14:47
Lindosss. Linda entrevista!
Comentado por Ritchson dia 02/11/2020 às 14:03
Só lendas nessa entrevista!!! Amei demais, parabéns a todos, vocês mandaram muito bem. <3
Comentado por ErickFantii dia 02/11/2020 às 18:43
Excelentes oficiais! Que grande carinho tenho por este departamento! #DMKT ♥♥
Comentado por Feels. dia 07/11/2020 às 15:08
Topps demais!!!
Comentado por matheusfgtu dia 07/11/2020 às 23:42
Isso ai Parabéns
Comentado por thiago60603loka dia 22/11/2020 às 15:17