Agora ...

com o Programa ...

REGISTRE-SEÁREA DO USUÁRIO

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SUA SENHA

Esqueceu sua senha?  -  Manter-me conectado  

QUAL O NICK NO HABBO?

CSI-OT-OFC

Estado: ...

Cargo Atual: ...

Data de Aniversário: ...

Último Treinamento:

...

Data de Registro: ...

Último Acesso: ...

Últimas Medalhas

REGISTRE-SE NO SITE

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SEU EMAIL

DIGITE SUA SENHA

DATA DE ANIVERSÁRIO

Coloque o código em sua missão: CSI-OT91

Diretor da Semana!! #02
Postado por Nelelelen. dia 23/09/2018 às 22:50 na categoria Habbo Hotel
 

DIRETOR DA SEMANA:
PuddingRawr

 

 

 

 

O projeto "Diretor da Semana" ou "Medalha dos Diretores" foi organizado por ErickFantii e Zugle e teve seu início em setembro de 2018. Você pode saber um pouco mais sobre o projeto clicando aqui.

 

 

curiosidades

 

Ao longo da semana, foram divulgadas em nossas redes sociais, curiosidades sobre o A Diretora-Fundadora PuddingRawr. Clique nas imagens para abrir numa nova guia:

 

     



Legal, né? Qual foi sua curiosidade preferida? 

 

 

DIRETORIA RESPONDE

 

A Diretora-Fundadora PuddingRawr teve seu Diretoria Responde recentemente! Confra abaixo:

 

 

 

anúncio em sede

 

Dia 16/09 a Diretora-Fundadora ministrou o Anúncio Semanal e deixou um mensagem para todos nós.

 

     
 

 

 

agradecimentos 

 

"Gostaria de agradecer a todos que proporcionaram minha trajetória na CSI OT, bem como aqueles que me ensinaram e me ensinam muito até hoje.
A CSI OT Já me proporcionou muitas risadas e momentos de tensão e fez parte de um longo período da minha vida. Espero que todos que entram hoje consigam ainda sentir o espírito de fazer parte desta família"


- PuddingRawr em 23/09/2018.

 

 

premiação

 

Todos que comentarem nesta notícia até 12h de sexta (28/09) receberão um lindo emblema exclusivo no perfil do site. 

 

O que acaharam da semana da Diretora-Fundadora PuddingRawr? Semana que vem teremos o Presidente Razengo! Aguardem!

 

Emblema:

 

  - MEU DEUS É MUITO LINDO!!!

Publicidade
Faça um comentário
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários
Adorei o emblema!!!! #DAnuncaesquecerá
Comentado por @EsterSales dia 23/09/2018 às 23:03
Já quero esse emblema! Essa Diretora-Fundadora é demais mesmo em.
Comentado por markos@@rox dia 23/09/2018 às 23:22
Adorei o formato da notícia reunindo tudo sobre o(a) Diretor(a) da Semana! Muito bom!

As curiosidades sobre a Diretora-Fundadora Pudim foram incríveis! Vamos ver como as curiosidades sobre a Vossa Presidência Razengal nos surpreenderão!
Comentado por .x.AnaCarol.x. dia 23/09/2018 às 23:23
Amei o emblema!
Comentado por .-_Luquinhas_-. dia 23/09/2018 às 23:23
Que fofura! Eu quero!!! <3
Comentado por Thiago_Nerd dia 23/09/2018 às 23:24
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ficou top! Quero o emblema. AA
Comentado por Reisgatao dia 23/09/2018 às 23:30
Adorei o emblema, não poderia ficar sem, essa Diretora-Fundadora ahaza!!!!
Comentado por ShadowHunterRS dia 23/09/2018 às 23:35
Que lindo!!
Comentado por paula.rodriguez dia 23/09/2018 às 23:40
Gostei demais!! Fi show demais essa semana, já quero saber mais sobre o Presidente Raz.
Comentado por Liptte dia 23/09/2018 às 23:56
Ficou mega Topeer!!!
Comentado por FranckM59 dia 23/09/2018 às 23:57
Quero o emblema!!
Comentado por Milizaro dia 24/09/2018 às 00:01
Ficou top. Já quero o emblema.
Comentado por Actneis dia 24/09/2018 às 00:25
Emblema top!!! #Quero
Comentado por -TiroMello- dia 24/09/2018 às 00:32
Minha tutora arrasa demais, amei o emblema!!!!!
Comentado por jhonatha498 dia 24/09/2018 às 00:43
que emblema fofo aaa
Comentado por :..Dan..: dia 24/09/2018 às 01:07
Amei o emblema!
Comentado por Sofia.Linda8 dia 24/09/2018 às 01:52
Já quero esse emblema!!!
Comentado por sergioscott dia 24/09/2018 às 01:57
PuddingRawr é a melhor. Adoro ela.
Comentado por .:RafaQueiroz:. dia 24/09/2018 às 02:05
A Diretora-Fundadora Pudding arrasa demais!! Adorei o emblema!
Comentado por Daniela3653 dia 24/09/2018 às 02:42
Que Topperson <3
Comentado por Barry_Alleen dia 24/09/2018 às 03:41
Excelente crescimento no Ramo Policial, e o emblema ficou ótimo! Parabéns :)
Comentado por Traident.Oculto dia 24/09/2018 às 03:52
Parabéns, tenho certeza que muitos se inspiram em você na CSI! #QueroEmblema
Comentado por AndreyIniesta dia 24/09/2018 às 05:49
Maravilhosa!!! Muito legal a sua história, e esse emblema, meu Deus!!!!
Comentado por Niiiikka dia 24/09/2018 às 06:17
Muito Lindo , e parabéns a diretora pelo seu esforço.
Comentado por Panio dia 24/09/2018 às 06:55
Emblema lindo, ainda bem sobre essas curiosidades, participei na maioria hahahaha! Exemplo de pessoa.
Comentado por db-Cassiane-db dia 24/09/2018 às 09:02
Muito show. Parabéns. #QueroEmblema
Comentado por thiago83013 dia 24/09/2018 às 10:10
Top demais o emblema! <3
Comentado por 1tiagoXD dia 24/09/2018 às 10:25
Gostei do emblema!
Comentado por FernandoSF15 dia 24/09/2018 às 10:36
"Legal, né? Qual foi sua curiosidade preferida?" TODAS! Linda sua história <3
Comentado por pedro15878 dia 24/09/2018 às 11:04
Ela é top, tu quer enfrentar @?
Comentado por xjulialo65 dia 24/09/2018 às 11:48
Só tô aqui pelo emblema e porque a Diretora Nelelelen. pode me comer viva caso não comente, adorei a semana a Pud.
Comentado por Scattly dia 24/09/2018 às 12:07
Ficou top!!!
#Jáquero!
Comentado por victor91730 dia 24/09/2018 às 13:53
Hahah, emblema lindo.
Comentado por db-Cassiane-db dia 24/09/2018 às 14:38
Que história, que exemplo a ser seguido! Lindo emblemaaaa
Comentado por Kowaslski dia 24/09/2018 às 16:38
Um absurdo nenhuma menção ao Razengo que foi mentor em toda esta caminhada!! hahaahah
Comentado por Razengo dia 24/09/2018 às 17:31
Otimo, um site sempre maravilhoso
Comentado por Manodeliciarico dia 24/09/2018 às 17:32
Muito bacana!
Comentado por :_Wanderson_: dia 24/09/2018 às 19:51
Ótimas curiosidades sobre a Diretora - Fundadora Pudding, e quero o emblema ahah <3
Comentado por db-Cassiane-db dia 24/09/2018 às 22:01
QUE EMBLEMA LINDOOOO

Essa Diretora-Fundadora é maravilhosa, mita demais!
Comentado por ErickFantii dia 24/09/2018 às 22:02
Queroooo esse emblema lindo
Comentado por Nelelelen. dia 24/09/2018 às 23:34
Já quero esse emblema muito top.
Comentado por TheLast03 dia 25/09/2018 às 00:41
Diretora-Fundadora é demais!!! Gostei demais. :D
Comentado por zSwaag. dia 26/09/2018 às 18:19
Ameiiiiii a semana! Emblema fofo.
Comentado por idiota136 dia 27/09/2018 às 11:34
Emblema muito TOPPPPPPPIIII!
Comentado por gamer_focus dia 27/09/2018 às 12:32
Emblema lindo!!! já quero reinando no meu perfil <3
Comentado por Thais76430. dia 27/09/2018 às 13:17
Aaaaaaa eu quero
Comentado por Malync dia 27/09/2018 às 17:50
Teclado virtual é osso, só quem sabe da sofrência entende. :(
Comentado por Keziaa, dia 27/09/2018 às 21:03
Opa, emblema lindo igual a dona.
Comentado por superluisdz dia 27/09/2018 às 23:32
Toooop D+++++++