Agora ...

com o Programa ...

REGISTRE-SEÁREA DO USUÁRIO

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SUA SENHA

Esqueceu sua senha?  -  Manter-me conectado  

QUAL O NICK NO HABBO?

CSI-OT-OFC

Estado: ...

Cargo Atual: ...

Data de Aniversário: ...

Último Treinamento:

...

Data de Registro: ...

Último Acesso: ...

Últimas Medalhas

REGISTRE-SE NO SITE

QUAL O SEU NICK NO HABBO?

DIGITE SEU EMAIL

DIGITE SUA SENHA

DATA DE ANIVERSÁRIO

Coloque o código em sua missão: CSI-OT64

Todas as Mulheres do Mundo

Postado por .:Cincinnati dia 22/04/2021, às 21:31. Moderado por karateca120.

Capitão
Embuste das portarias
“Apaixonado, particípio passado do verbo apaixonar, dominado de paixão, entusiasmado, possuído de grande amor”.

Paulo (Emilio Dantas) é um homem apaixonado. Pela liberdade, pela poesia e pelas mulheres. Por todas as mulheres. Do mundo. É capaz de encantar-se à primeira vista por diversas vezes e se entregar, a cada relação, com a intensidade de quem vive o eterno amor. Arquiteto, morador de Copacabana, Paulo tem a paixão como combustível para a vida. Acredita firmemente que o amor alimenta sua alma de poeta e enxerga a essência de cada uma das mulheres com as quais se relaciona.
‘Todas as Mulheres do Mundo’, série original Globoplay’, faz uma homenagem à obra do autor, diretor e dramaturgo Domingos Oliveira, que morreu em março de 2019, aos 82 anos. A releitura, adaptada aos dias de hoje, traz reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte com um humor inteligente e refinado, características marcantes do universo de Domingos. “‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série sobre o amor, sobre liberdade. É uma oportunidade para os brasileiros conhecerem a poesia de um grande artista”, afirma o autor Jorge Furtado. No elenco, estão nomes como o da atriz Sophie Charlotte – considerada uma das “musas” do dramaturgo – que dá vida à Maria Alice, além de Lilia Cabral, Fernanda Torres, Maria Ribeiro, Fábio Assunção e Felipe Camargo, entre outros.
Aos seus dois melhores amigos, Cabral (Matheus Nachtergaele) e Laura (Martha Nowill), Paulo faz confidências sobre sua vida e suas aventuras amorosas, assim como busca consolo para suas frustrações. A cada episódio, uma nova história de amor vivida pelo arquiteto, que se apaixona à primeira vista por mulheres livres, inteligentes, intrínsecas e autênticas. Únicas. “O que liga essas mulheres é o fato de se relacionarem com o mesmo homem em algum momento de suas vidas e por coincidência o abandonarem”, afirma Patricia Pedrosa, que assina a direção artística da série.
A partir de uma ideia original de Domingos Oliveira e Maria Ribeiro, ‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série criada e escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer, com direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Ricardo Spencer e Renata Porto D’Ave.
fonte: Site da Globo.


Resolvi postar pra vocês a sinopse de uma mini série da TV Globo que me marcou bastante, ao início de cada episódio eu ficava imaginando como seria e com quem que o Paulo (ator principal) iria se apaixonar daquela vez, a mini série conta com várias frases reflexivas, filosóficas e que te faz pensar no amor, na paixão.
Se alguém, assim como eu também gosta de assistir, comenta aqui em baixo. <3

Assinatura:

Que os anéis de saturno me expliquem como teu sorriso me tira de órbita.
Publicidade
Faça um comentário
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar este tópico.

RE: Todas as Mulheres do Mundo

Comentado por ser-7-6-534 dia 24/04/2021 às 17:21

Embuste das portarias
Amei o tópico, nunca assisti, mais me interressei!

Assinatura:

Já vi sofrer tanta gente, que eu falo que "Amo", E o pior de tudo é saber que as vezes eu que fazia...
1